Buscar no Cruzeiro

Buscar

Projeto 'Filmes cult' exibe o filme italiano ‘O monstro’

23 de Abril de 2019 às 23:14

Filme cult exibe o italiano ‘O mostro’ Sessão começa às 19h e será seguida de bate-papo entre os participantes. Crédito da foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, o projeto “Filme cult nas quartas” exibe o filme italiano “O monstro” (1994), de Roberto Benigni, na Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury. A entrada é gratuita.

[irp posts="93850" ]

 

Iniciativa da Academia Sorocabana de Fotografia Cinema e Vídeo, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), o projeto tem curadoria de Cleiner Micceno. O objetivo é oferecer ao público os mais diversos clássicos e trash movies do cinema, promovendo em seguida um bate-papo com os participantes.

O filme conta a história de um serial killer pervertido que está à solta e o principal suspeito de realizar os crimes é o pintor de letreiros e caloteiro de primeira, Loris (Roberto Benigni). A policial Jéssica (Nicoletta Braschi) é incumbida de seguir Loris e adquirir provas para prendê-lo. Porém, as coisas não saem como o planejado.

A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3231-5723. (Da Redação)