Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa Junina de Votorantim divulga atrações deste ano

25 de Fevereiro de 2019 às 21:01

Festa Junina de Votorantim divulga atrações deste ano A dupla Jorge e Mateus está entre os nomes que tocarão no palco principal. Crédito da foto: Divulgação

Considerada a mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo, a Festa Junina Beneficente de Votorantim chega à sua 104ª edição este ano e terá 20 dias de duração. As atrações desta edição, que terá início em 29 de maio, foram divulgadas pelos organizadores na noite desta segunda-feira (25). A Festa Junina ocorrerá na Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, e é realizada por meio da Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim (Comas), com organização da Viva Entretenimento e apoio da Prefeitura.

A lista de shows de 2019 traz artistas de todos os gêneros no palco principal. A área é coberta e comporta até 20 mil pessoas. Na primeira semana as principais atrações serão Gustavo Mioto, Henrique e Juliano, Kevinho e Ketel, além do Ferrugem. Na segunda semana, os destaques serão Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Neto e Cristiano.

As principais atrações da terceira semana serão Jota Quest, Wesley Safadão e Jorge e Mateus. E para encerrar a festa, se apresentarão Roupa Nova, Alok e Thiaguinho. “Neste ano conseguimos concentrar todas as grandes atrações nos finais de semana a pedido do público que, com isso, conseguirá aproveitar mais o evento”, ressalta Guilherme Moron, da Viva Entretenimento.

A exemplo do ano passado, haverá o Palco Cultura, com apresentações de bandas e artistas locais todos os dias. A programação ficará à cargo da Secretaria Municipal de Cultura que em breve divulgará como será o processo de cadastramento e seleção dos artistas.

Os ingressos para os shows já estão à venda no site oficial do evento, com meia-entrada para estudantes a partir de R$ 10. (Da Redação)