Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa Junina de Votorantim começa com show de Gustavo Mioto

29 de Maio de 2019 às 17:02

Cantor Gustavo Mioto se apresenta nesta quarta-feira (29). Crédito da foto; Reprodução/Facebook

Dono do hit "Solteiro Não Trai", o sertanejo Gustavo Mioto se apresenta nesta quarta-feira (29), às 21h30, na 104ª edição da Festa Junina Beneficente de Votorantim. A abertura dos portões do evento será realizada às 19h.

A festa contará com dois palcos, 35 shows com 57 atrações para agradar aos mais diversos gostos e idades, parque de diversões renovado e 60 barracas recheadas com todos os tipos de comidas e bebidas. O evento segue até 23 de junho, na Praça Lecy de Campos.

Os ingressos para o show custam R$ 4 pista e R$ 40 camarote e podem ser adquiridos pela internet ou na portaria do evento.

Confira a lista completa de shows da festa

O tradicional evento terá pelo menos três espetáculos por dia, de quarta-feira a domingo. A agenda inclui artistas de todos os ritmos e estilos, como Gustavo Mioto, Henrique & Juliano, Kevinho & Ketel, Ferrugem, Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Isaías Saad, Jota Quest, Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Arcebispo Dom Júlio, Roupa Nova, Alok, Thiaguinho e 45 atrações regionais.

As apresentações principais da 104ª Festa Junina de Votorantim serão realizadas em uma arena 100% coberta, dividida em pista, área Vip e camarote. Ao todo, serão 20 dias de festa, de quarta-feira a domingo. De quarta a sexta-feira o local abre a partir das 19h; aos sábados a partir das 14h; e aos domingos a partir das 21h. (Da Redação)

[irp posts="123786" ]