Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira do Beco do Inferno acontece no domingo (10)

08 de Fevereiro de 2019 às 10:30

Feira do Beco acontece no domingo Evento acontece na praça Frei Baraúna, no Centro. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

A 15ª edição da Feira do Beco do Inferno será realizada este ano junto com o Festival Fluxxo, no domingo (10), das 13h às 21h30, na praça Frei Baraúna, Centro. A Feira do Beco é um evento independente de artes que tem como objetivo promover a união e o intercâmbio artístico e estimular a exposição e venda de peças exclusivamente artesanais. A primeira edição da feira ocorreu em maio de 2016, na rua Leite Penteado (que até 1949 era popularmente conhecida como “Beco do Inferno”).

[irp posts="4593" ]

 

Já o Fluxxo é um festival itinerante de música independente, que tem o intuito de proporcionar para novas bandas e artistas, residentes no Estado de São Paulo, uma experiência imersiva de estrada, com circulação de 21 dias ininterruptos e diversas ações acontecendo em seis cidades ao longo do percurso. Para sua primeira edição foram selecionados cinco projetos musicais: Obinrin Trio, Judas no Deserto, Suco de Lúcuma, Sujeito Coletivo e Meire d’Origem. Além de Sorocaba, estão incluídas no trajeto das bandas São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Santos.

Programação

A abertura da Feira do Beco acontecerá às 13, no domingo. Às 13h30 haverá contação de História para crianças com Ana Lu, às 14h Sujeito Coletivo, às 15h apresentação da Cia. MilitArte de Teatro, às 15h20 Judas no Deserto, às 16h20 Dener Mota: um ilusionista, às 17h será a vez de Suco de Lúcuma, seguindo pelo Obinrin Trio, às 18h. Para fechar a programação às 18h45 haverá apresentação de Mililith Mililith, Pamdora Moon às 19h e Meire d’Origem às 19h30.