Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira de vinil reunirá milhares de discos em Sorocaba

31 de Janeiro de 2020 às 00:01

Serão expostos e vendidos discos raros e autografados, de artistas nacionais e internacionais. Crédito da foto: Divulgação

Acontece neste sábado (1º), das 12h às 20h, no Pátio Cianê Shopping, a tradicional Feira de Vinil do Studio Mozart. Com entrada gratuita, o evento reunirá, expostos e comercializados, milhares de discos de diferentes estilos musicais.

Pela primeira vez sendo realizado nesse espaço e com expositores de Sorocaba e região, a Feira de Vinil contará com cerca de cinco mil discos, entre eles alguns raros e autografados, de grandes artistas nacionais e internacionais. A exposição é um evento tradicional, realizado há quatro anos, que possibilita a compra, venda e troca de discos de vinil de todos os gostos e valores.

Serão realizadas, durante o evento, algumas apresentações musicais de bandas formadas por alunos do Studio Mozart. A banda Starbugs, que toca às 13h, é formada por crianças de 9 a 14 anos e há três anos possui um trabalho autoral que vem sendo gravado em estúdio.

A banda Choque Térmico, atrações das 14h, contabiliza cinco anos de carreira. Já a banda Cromatina X, com sete anos de formação, é formada por meninas de 13 a 16 anos e tocará a partir das 19h. Às 13h30 haverá ainda a atração Bibi na batera.

A feira do Vinil será realizada no Bloco B -- Piso 2 (Frente Loja Miniso) no Pátio Cianê Shopping. O centro comercial fica na avenida Dr. Afonso Vergueiro, 823, no Centro. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos