Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira Art e Craft acontece neste sábado (7) e reúne 20 artistas e artesãos

06 de Dezembro de 2019 às 00:01

Feira Art e Craft acontece amanhã Todos os trabalhos são criações exclusivas dos expositores. Crédito da foto: Divulgação

Neste sábado (7), das 10h às 18h, a Fernanda Monteiro Atelier e Galeria de Arte realiza e sedia a Feira Art e Craft. A mostra reunirá a produção autoral de 20 artistas e artesãos de Sorocaba entre desenhos, pinturas, colagens, fotografias, cianotipias, livros de artista, impressões, bordados, crochet e patchwork. Todos os trabalhos estão inseridos no universo da arte e da manufatura e são criações exclusivas dos expositores.

A iniciativa tem por objetivo dar visibilidade à produção artística e artesanal da cidade, revelando e evidenciando a “prata da casa”, ou seja, aquilo que se produz na cidade ou na região, valorizando e amplificando o mercado sorocabano, crescente no setor da economia criativa.

As peças são únicas e serão comercializadas com valores que variam de R$ 20 a R$ 300. Alguns dos expositores também estarão no local para receber os interessados. Participam Avesso do Avesso, Bordado Poesia, Celso Lara, Danilo de Carvalho Rek, De Galli, Érica Campos, Fábio Florentino, Fernanda Monteiro, Fio a Fio, Flopes, Jane Márcia Diniz Carvalho Patchwork, Juliana Torres, Mari Sanches Artesanías, Marina Rozman, Marcos Rodrigues Gomes, Murilo Mascarenhas, Mazé Perbellini, Nuvem Cianotipia, Silvana Sarti e Rafael Pieroni. A Fernanda Monteiro Atelier e Galeria de Arte fica na rua Gustavo Teixeira, 600, no Mangal. (Da Redação)