Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fafá de Belém apresenta o show ‘As guitarradas do Pará’ no Sesi

16 de Março de 2019 às 05:01

Fafá de Belém apresenta o show ‘As guitarradas do Pará’ no Sesi Fafá cantará em Votorantim acompanhada pelos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro. Crédito da foto: Fábio Bartel / Divulgação

A cantora Fafá de Belém apresenta neste sábado (16), às 20h, no Sesi Votorantim, o espetáculo “As guitarradas do Pará”, um show em que a cantora viaja no tempo e em sua própria história. A entrada é gratuita e parte dos ingressos será distribuída no local com uma hora de antecedência.

Durante o show, Fafá percorre atitudes, gestos memórias e referências, relembra Belém do Pará e as muitas fases de sua vida e trajetória. O espetáculo, que já foi apresentado em algumas das principais capitais do país, traz fusões rítmicas com as misturas e sabores da música de sua terra, e conta uma qualidade estética que tem sido observada pelas críticas positivas da mídia especializada. Um show que, pela vibração e brasilidade, vem agradando a plateias de todas as gerações, pelos quatro cantos do país.

[irp posts="81552" ]

 

O repertório mistura clássicos e músicas do último CD “Do tamanho certo para o meu sorriso”, disco que faz parte da comemoração dos 40 anos de carreira de Fafá e que venceu, nas categorias “Melhor álbum” e “Melhor cantora - canção Popular”, o Prêmio da Música Brasileira 2016. No show, a cantora estará acompanhada pelos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, o “Combo Cordeiro”, como é chamada a dupla formada pelos conterrâneos de Fafá. Pai e filho também são produtores do seu último álbum.

Ganhadora de diversos prêmios durante sua carreira, Fafá de Belém acumula mais de 30 álbuns gravados, shows e turnês nacionais e internacionais, mais de 50 canções inseridas como temas de novelas e especiais de TV e é a única artista no mundo a ter cantado para três papas.

A capacidade do ginásio do Sesi Votorantim é de quatro mil pessoas e parte dos ingressos já foi distribuída por meio do sistema Meu Sesi. O Sesi confirmou que há ingressos remanescentes, mas não informou a quantidade. O Sesi Votorantim fica na avenida Claudio Pinto Nascimento, 140, Jardim Morumbi. (Da Redação)