Cultura

Fábrica Festival inicia processo de reembolso dos ingressos

O festival, que aconteceria nos dias 1 e 2 de dezembro, foi cancelado na última quarta-feira (14)
Fábrica Festival
O evento iria acontecer no Parque Tecnológico de Sorocaba – Foto: Arquivo JCS (30/11/2016)

A produção do Fábrica Festival iniciou nesta sexta-feira (16) o estorno dos valores dos ingressos que foram comprados antecipadamente para o festival, que aconteceria nos dias 1 e 2 de dezembro, no Parque Tecnológico de Sorocaba. O estorno dos ingressos é de total responsabilidade da produção do evento e inclui o valor do ingresso e taxa de entrega — se houve a cobrança.

Compras que foram realizadas através do site, aplicativo ou contact center da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do cartão. Compras que foram parceladas, serão estornadas em uma única vez e, se houver parcelas a vencer, serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.

Já no caso dos ingressos que foram adquiridos nos pontos de venda da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e ficará disponível em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Para as compras realizadas em dinheiro, porém, será necessário enviar um e-mail para info@fabricafestival.com.br, com os seguintes dados: nome completo, telefone, CPF do titular da compra, senha da compra (sequência de 7 números que estão no canhoto do ingresso), nome do banco, agência e conta corrente — se for conta poupança, também deverá especificar na mensagem — e foto do ingresso. O crédito na conta será realizado em até 15 dias úteis a contar do envio do e-mail de confirmação de recebimento da documentação completa e confirmação de cancelamento.

Compras que foram realizadas fora dos canais de venda da Ingresso Rápido não são de responsabilidade da produção e o consumidor deverá procurar o agente de vendas para realizar os procedimentos de devolução. Ingressos cortesia não serão restituídos.

Reserva nos hotéis parceiros

Para quem reservou hotéis de Sorocaba por meio da parceria do Fábrica Festival com a EVNTS, pelo site do festival, também poderá efetuar o cancelamento sem ônus. Basta enviar e-mail para o endereço reservas@evnts.com.br e solicitar o cancelamento da reserva.

Em nota, a produção do festival lamentou os transtornos causados ao público e “pede desculpas pelo ocorrido e novamente se compromete com a total devolução dos valores pagos pelos ingressos adquiridos previamente”. Demais dúvidas serão esclarecidas através do e-mail info@fabricafestival.com.br.

Comentários