Buscar no Cruzeiro

Buscar

Evento reúne teatro, música e gastronomia na próxima sexta (29)

25 de Março de 2019 às 22:37

Evento reúne teatro, música e gastronomia na próxima sexta Irmã Selma, uma freira humorista. Crédito da foto: Divulgação

Com a proposta de reunir teatro, música e gastronomia, o Hotel Sorocaba Park realiza na sexta-feira (29), a partir das 19h, um evento cultural com a peça teatral “Irmã Selma” e show do cantor Paulo Xuxa, com um repertório de canções românticas do pop rock nacional.

[irp posts="69806" ]

 

“Irmã Selma” é um show de humor estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes. O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como Mônica Goldstein, uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex Gay, um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica, atriz e cantora; e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma, uma freira humorista.

Octávio Mendes participou do espetáculo “Terça Insana” desde o início, onde permaneceu por quatro anos, e lá criou alguns dos personagens deste show. Atualmente, o artista integra o elenco do programa humorístico “A praça é nossa”, com o personagem Seu Memê.

O espetáculo terá início às 19h e apresentação musical está prevista para 21h. O ingresso, que dá direito ao teatro e ao coquetel dançante até meia-noite, custa R$ 160 e bebidas serão cobradas à parte. Já os ingressos apenas para a peça ou o para show custam R$ 80. As entradas são limitadas e já estão à venda no Hotel Sorocaba Park (av. Professor Joaquim Silva, 205, Alto da Boa Vista). (Da Redação)