Buscar no Cruzeiro

Buscar

Evento de hip hop é atração em Sorocaba neste domingo

28 de Março de 2019 às 14:27

Cultura hip hop será atração do evento. Crédito da foto: Alexandre Lombardi/Prefeitura de Sorocaba

O evento Hiphopera será atração no Parque da Formosa, na Vila Formosa, na zona norte de Sorocaba, neste domingo (31), das 15h às 21h. Esta é a segunda atração do evento gratuito de hip hop, que contará com diversas atrações musicais do gênero.

O movimento Hip Hop é uma forma de arte e de atitude, pertencente à cultura de rua. A atividade será realizada na pista de skate no parque e contará com apresentação do Sujeira Urbana, Reforço Periférico, Spok, DJ Preto, DJ Thiali e convidados, como Carbone Npn, Maos, Dequebra. Também será atração a Raxa da VS, Quinto Elemento e Batalha do Conhecimento.

[irp posts="93128" ]

 

O Hiphopera é realizado no último domingo de cada mês nas praças públicas, trazendo para as tardes de domingo diversidade cultural, além de incentivar o público a interagir com artistas e DJs locais, enriquecendo assim mais laços culturais entre a cidade.

O Parque da Formosa fica na rua Andrelino de Souza, na Vila Formosa, na Zona Norte de Sorocaba. Mais informações podem ser obtidas na página do VS no facebook ou pelo telefone (15) 3238.2100. (Da Redação, com informações da Secom)