Buscar no Cruzeiro

Buscar

Evento de gastronomia traz muita música em shows ao vivo

13 de Novembro de 2019 às 22:01

Uma série de shows ao vivo, incluindo cover de bandas consagradas, estão na programação do evento que reúne o 1º Festival de Churros e simultaneamente o Festival do Chopp e o Festival do Torresmo, que ocorre a partir desta quinta-feira (14) até domingo (17) no estacionamento do Extra Santa Rosália (rua Maria Cinto de Biaggi, 164). A entrada é gratuita.

A banda Bohemian Rock, cover do Queen, se apresenta nesta quinta-feira (14) a partir das 20h. Na sexta-feira (15), a partir das 13h, será a vez da banda Roça’n’roll, que mistura música brasileira e internacional com rock e baião. Às 17h, a banda A União traz o melhor do Charlie Brown Jr e, em seguida, a banda Coma encerra o dia homenageando Guns and Roses.

No sábado (16), o grupo Rock Control anima o evento com o melhor dos Mamonas Assassinas, a partir das 13h. Às 16h a banda Skull Age apresenta grandes clássicos do rock e do blues. Às 20h, a banda Living In Sin revisita clássico da banda Bon Jovi. No domingo, o destaque é o show de Tim Maia Cover com a banda Monalizza, a partir das 20h. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos