Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entreatus apresenta sarau lírico

15 de Setembro de 2018 às 14:04

Entreatus apresenta sarau lírico Sarau tem como foco principal a valorização da importância do canto lírico na formação artística dos alunos. Crédito da foto: Divulgação

Árias de óperas célebres como “La Traviata”, “Carmen” e “A flauta mágica” estão no programa do Sarau Lírico Entreatus 2018, que será apresentado hoje. Realizado anualmente pela escola de teatro e núcleo de artes cênicas, o sarau tem como foco principal a valorização da importância do canto lírico na formação artística dos alunos de canto. “O canto lírico está, para a formação do cantor, como o ballet clássico para o dançarino contemporâneo” diz o diretor Marcello Marra.

Neste ano, o evento terá a participação especial da pianista Lucia Bismara, com destaque para as apresentações de Eliséte Martins (soprano) e Marcello Marra (baixo), responsáveis pela montagem da ópera encenada em Sorocaba “La serva padrona”, de Pergolesi, em 2001. Na programação da mostra serão executadas árias das óperas “O elixir do amor” de Donizetti (“Una furtiva lagrima”), “Carmen”, de Georges Bizet (“Habanera”), “La Traviata”, de Giuseppe Verdi (“Libiamo ne’lieti calici”), “Gianni Schicchi”, de Giacomo Puccini (“O mio babbino caro”), “A flauta mágica” de Mozart (“Isis und Osiris”) e o dueto final da ópera “La serva padrona”, de Pergolesi (Il Martelin d’amore).

Serviço

Sarau Lírico Entreatus 2018

Hoje, 20h

Auditório do Entreatus (rua Professor Daniel Pereira do Nascimento, 56, Jd. São Carlos)

Ingressos R$ 40. Assinantes do Jornal Cruzeiro do Sul têm desconto e pagam R$ 30 (até 4 ingressos por assinante).