Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entreatus apresenta cinco peças de teatro no Pedro Salomão José

27 de Novembro de 2019 às 22:50

Entreatus apresenta cinco peças A mostra reúne produções montadas com alunos do Núcleo. Crédito da foto: Divulgação

O Núcleo Entreatus promove a partir desta quinta-feira (28), até domingo, no Auditório Pedro Salomão José, sua 15ª Mostra Entreatus de Artes Cênicas.

Ao todo, serão cinco espetáculos produzidos com os alunos participantes dos cursos oferecidos pelo grupo ao longo deste ano.

[irp posts="174590" ]

 

Os ingressos custam R$ 40 (preço único) e podem ser adquiridos no local, com uma hora de antecedência. O auditório fica na avenida Eugênio Salerno, 268, Centro.

Segundo o diretor do Núcleo Entreatus, Marcello Marra, o espetáculo visa fortalecer o teatro estudantil e promover a vivência aos futuros artistas.

A abertura acontece nesta quinta (28), às 20h, com a peça “O Natal da turma da Mônica”, pelos alunos do Curso de Teatro Musical Kids. Sexta (29), às 20h, será a vez do musical “Beatles in concert -- 2019”, de alunos do curso de canto. No sábado (30), também às 20h, os alunos do grupo de teatro adulto encenam “Crônicas da vida real”, baseada em crônicas de Luís Fernando Veríssimo e, em seguida “Sonho de uma noite de Verão”, com base no texto de William Shakespeare.

No domingo (1º), às 15h, os alunos do Teatro Musical Teen II levam ao placo a peça “Sonho de uma noite de Verão -- um musical Beatles!”. A mostra será encerrada no domingo, às 20h, com a peça “A Família Addams”, encenada pelos jovens de atores do curso de Teatro Musical Teen 1. (Da Redação)