Buscar no Cruzeiro

Buscar

#EmCasaComSesc tem shows de Jards Macalé e Vanessa Moreno

20 de Junho de 2020 às 00:01

#EmCasaComSesc tem shows de Jards Macalé e Vanessa Moreno Vanessa Moreno fará um show de voz e violão com músicas autorais do seu disco “Em movimento”. Crédito da foto: Wanessa Luz / Divulgação

A série Música do projeto #EmCasaComSesc apresenta, neste final de semana, os shows de Jards Macalé e Vanessa Moreno. As transmissões acontecem sempre às 19h, pelo Instagram (@sescaovivo) e YouTube (youtube.com/sescsp) do Sesc São Paulo.

Hoje, é dia de apreciar a música do inquieto e irreverente Jards Macalé. No formato voz e violão, o artista que acumula 18 álbuns e mais de 50 anos de trajetória apresenta seu disco recém-lançado, “Besta fera”, composto em parceria com importantes compositores da nova geração, como Kiko Dinucci, Romulo Fróes, Ava Rocha, Rodrigo Campos e Tim Bernardes. Também estarão em seu repertório canções essenciais de sua trajetória, como “Farinha do desprezo”, “Movimento dos barcos”, “Vapor barato”, “Hotel das estrelas”, “Negra melodia” e “Mal secreto”.

Amanhã, a cantora e compositora Vanessa Moreno, vencedora do Prêmio Profissionais da Música na categoria “Cantora” em 2017 e 2018, faz um show solo, voz e violão. No repertório, Vanessa apresenta músicas autorais do seu disco “Em movimento”, além de canções de compositores e compositoras que influenciaram sua trajetória, tais como “Dunas” (Rosa Passos/Fernando de Oliveira), “Lugar comum” (João Donato/Gilberto Gil), “Demorô” (Joyce), “Bala com bala” e “Linha de passe” (João Bosco/Aldir Blanc). Com quatro discos lançados e parcerias com grandes nomes, como Gilberto Gil, Rosa Passos e Fabiana Cozza, ela é considerada uma das grandes revelações da música brasileira na atualidade. Mais informações estão disponíveis em www.sescsp.org.br. (Da Redação)