Cultura

Drauzio Varella e Mano Brown farão live para falar sobre racismo

Transmissão ao vivo vai acontecer nesta quarta-feira (24)
Drauzio falou que a live terá como temas o racismo, a música e “outros problemas que estamos vivendo na sociedade brasileira”. Crédito da foto: Reprodução/Youtube

O médico Drauzio Varella anunciou na segunda-feira (22) que irá atender ao pedido dos fãs nas redes sociais e fará uma live com o rapper Mano Brown, do Racionais MC’s. A transmissão ao vivo ocorrerá nesta quarta-feira (24) às 18 horas.

“Muita gente tem pedido pelo Twitter que eu grave uma live com o Mano Brown. Eu acho ótimo porque eu sou fã do Mano Brown há muitos anos”, comentou o médico em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Drauzio falou que a live terá como temas o racismo, a música e “outros problemas que estamos vivendo na sociedade brasileira”.

A live da dupla recebeu o nome de “Draw e Brown”, “adaptando” o nome de Drauzio.

O médico também brincou com o nome: “não fui eu que dei o nome mas eu achei ótimo”. Além disso o encontro está sendo divulgado por meio da hashtag #ManoDraw.

A transmissão será feita no canal de YouTube de Drauzio Varella, que pode ser acessado no seguinte endereço: https://www.youtube com/user/drdrauziovarella (Estadão Conteúdo)

Leia mais  Sesc tem Ed Motta entre as atrações on-line da semana
Comentários