Buscar no Cruzeiro

Buscar

Depois homenageia Tânia Bacelli

09 de Fevereiro de 2019 às 04:46

Depois homenageia Tânia Bacelli O tradicional Depois sai às ruas sempre na sexta-feira de Carnaval. Crédito da foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (13/2/2015)

O bloco Depois a Gente se Vira terá como homenageada, este ano, a professora Tânia Bacelli. O tradicional bloco participa do Carnaval de rua sorocabano há mais de três décadas e homenageia pessoas de destaque na cultura. De acordo com o presidente do bloco, Paulo Soranz, Tânia participou de todas edições do bloco em seus 35 anos de existência.

[irp posts="73726" ]

 

“Ela, como educadora e professora, sempre teve uma vocação muito forte para a cultura e educação e isso a gente entende como muito importante”, afirma Soranz. Ele ressalta ainda a atuação de Tânia em prol da Cultura enquanto vereadora do município.

A revelação do nome da homenageada ocorreu em evento realizado na noite de ontem. A festa deu início às comemorações do bloco, que ainda realiza uma feijoada no dia 24 de fevereiro. O bloco vai às ruas no dia 1º de março e a concentração será na avenida Eugênio Salerno, no Centro, às 20h, com saída às 22h. (Da Redação)