Buscar no Cruzeiro

Buscar

Coros infantil e adulto se apresentam segunda-feira (15) na Fundec

12 de Abril de 2019 às 08:05

Coros infantil e adulto se apresentam segunda na Fundec O coro infantojuvenil é formado por 50 crianças - Foto: Teófilo Negrão/Divulgação

Dando continuidade à programação especial do 27º aniversário da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), os coros adulto e infantil, sob a regência da maestrina Sandra Sanches e acompanhados pelo pianista Daniel Guimarães, se apresentam na próxima segunda-feira, dia 15, às 20h, na Sala Fundec.

Em sua primeira apresentação do ano, o coro infanto-juvenil entoará a canção folclórica, “Sambalelê” com arranjo de Carme Mettig Rocha e “Quem te ensinou a nadar” também do folclore brasileiro com arranjo de Daisy Fragoso. Já o coro adulto levará ao público as peças “A lua” de Renato Rocha, com arranjo de Patrícia Rocha, “Semente do amanhã”, de Gonzaguinha e arranjo de Patricia Costa e “Todos nós” de Gijs Andriessen e Juca Filho, com arranjo também de Patrícia Costa. A apresentação ainda terá a participação da violinista Natália Versehgi e de Augusto Regino Nogueira, aluno de percussão do Instituto de Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), administrado pela Fundec.

Neste concerto os coros irão enfatizar a música brasileira, bem como a folclórica, mostrando a beleza nelas contida, pela riqueza musical e pela mensagem da letra que elas trazem. São 120 cantores no coro adulto e 50 no coro infantil.

Serviço

Apresentação coros adulto e infantil

Segunda, dia 15, às 20h

Sala Fundec (rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro)

Ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e poderão ser comprados no dia do evento, a partir das 8h30