Buscar no Cruzeiro

Buscar

Coral adulto apresenta músicas brasileiras amanhã na Fundec

01 de Julho de 2018 às 15:11

O Coro Adulto da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) fará uma apresentação amanhã, às 20h, na própria sede. Sob regência de Sandra Sanches e acompanhamento do pianista Daniel Guimarães, o evento marca o fim do primeiro semestre do curso do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), administrado pela Fundec.

Durante a apresentação, o coro fará homenagem aos 60 anos da bossa nova, com a música "Corcovado", de Tom Jobim. Na sequência, o público poderá ouvir músicas populares brasileiras tais como "Vilarejo", de Marisa Monte, com arranjo de Patricia Costa, e um medley de Djavan, quando alguns alunos farão solo em trechos musicais, juntamente com o coral cantando "Oceano", "Eu te devoro", "Meu bem querer", entre outras, num arranjo feito para quatro vozes, de autoria do pianista Daniel Guimarães.

O evento conta com participação especial do músico e professor Leonardo Batista, ao violão, e do aluno Augusto Regino Nogueira, na percussão.

Os ingressos custam R$ 10 (valor inteiro) e R$ 5 (meia-entrada) e podem ser comprados no dia do evento, das 8h às 10h30, e a partir das 13h30. A Sala Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro. Telefone: (15) 3233-2220. Mais informações pelo site www.fundecsorocaba.com.br.