Buscar no Cruzeiro

Buscar

Conversa a Três leva choro à biblioteca

14 de Julho de 2019 às 06:30

Conversa a Três leva choro à biblioteca O trio é formado por Marco Corrêa (percussão), Evandro Marcolino (bandolim) e Fábio Soares (violão 7 cordas). Crédito da foto: Isabele Sales / Divulgação

O choro, gênero musical genuinamente brasileiro, poderá ser apreciado amanhã, às 20h, no show que o grupo Conversa a Três fará na Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury. A apresentação gratuita faz parte do projeto “Diálogo musical”, coordenado pelo músico Evandro Marcolino, com apoio da Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cultura (Secult), que tem como proposta estabelecer uma conversa musical com o público, por meio de apresentações gratuitas, em um espaço público situado na região central da cidade.

[irp posts="141658" ]

 

O grupo Conversa a Três é formado por Evandro Marcolino (bandolim), Fábio Soares (violão 7 cordas) e Marco Corrêa (percussão). No show, o trio apresentará músicas autorais de seu primeiro CD e releituras de choros mais conhecidos das rodas de todo o Brasil e do mundo, como “Odeon”, de Ernesto Nazareth, “Pedacinho do céu”, de Valdir Azevedo, “Rosa”, de Pixinguinha, entre outros. A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro.