Buscar no Cruzeiro

Buscar

Congresso de música cristã acaba amanhã

01 de Agosto de 2020 às 00:01

Segue até amanhã o 2º Congresso de Música nas Igrejas -- Edição On-line. O evento começou no dia 30 de julho e tem por objetivo motivar e desafiar os Ministérios de Música Cristã, oportunizando um tempo de reflexão e compartilhamento, aprimoramento técnico-musical, experiência eclesiástica e litúrgica, vivência espiritual e capacitação para a realização da obra do Senhor com diligência, preparo, disciplina, consagração e inteligência.

Palestras, debates e reflexões sobre a Música nas Igrejas estão abordando diversos temas presentes na Música Cristã. Entre os temas abordados estão: Musicalização & Coral Infanto-Juvenil, Canto Coral Sacro e Gospel, Composição de Música Litúrgica, Técnica Vocal, Grupos de Cânticos Comunitários e a Música como instrumento de Missão.

O Congresso conta com o apoio da Allegro Produções Musicais, SOEMUS -- Sociedade Evangélica de Música Sacra e Hinologia Cristã.

Em poucos dias de inscrições, o Evento já conta com mais de 500 inscrições de mais de 20 Estados brasileiros e do exterior.Para participar, basta se inscrever no site https://www.e-inscricao.com/congressodemusicanasigrejas/2020/. A inscrição é gratuita. Maiores informações pelos telefones 15 99690-7500 ou 11 98545-1339. (Da Redação)