Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinemas de Sorocaba recebem ‘enxurrada’ de filmes

28 de Fevereiro de 2019 às 05:31

Cinemas recebem ‘enxurrada’ de filmes “Capitã Marvel” é sobre uma mulher com força fora do comum e habilidade de voar. Os ingressos das sessões de pré-estreia já estão à venda. Crédito da foto: Divulgação

Drama, suspense, ação, comédia romântica e animação infantil estão no cardápio de filmes que estreiam nesta semana nas salas de cinema de Sorocaba. Ao todo, seis filmes estreiam nesta sexta-feira (28) nas telonas, mas o filme mais aguardado é “Capitã Marvel” que terá sessões de pré-estreia na madrugada de quarta (6) para quinta-feira (7).

Um dos destaques é o drama “Calmaria” estrelado por Anne Hathaway e Matthew McConaughey. Dirigido por Steven Knight, o longa conta a história de Baker Dill, um capitão de um barco de pesca que tem um passado misterioso. Para Richard Roeper, crítico do jornal Chicago Sun-Times, “Calmaria” é um mistério neo-noir do século 21 com ecos dos filmes de suspense dos anos 1980.

[irp posts="77800" ]

 

Também estreia nesta sexta-feira (28) o filme britânico de terror chamado “A maldição da freira”, de Aislinn Clarke. A narrativa do longa mostra dois padres enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar para mulheres órfãs. Lá, eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.

Os cinemas da cidade também exibem a partir de hoje “A caminho de casa”, um filme para toda a família, que promete emocionar o público que se deixa tocar pelo amor incondicional dos cães.

Outra opção é o suspense policial “Crimes obscuros”, com Jim Carrey no papel principal. A trama se concentra na investigação de um assassinato.

Para o público jovem, o destaque é a comédia romântica nacional “Cinderela Pop”, protagonizado pela estrela teen Maisa Silva. Adaptação do livro homônimo de Paula Pimenta, o filme fala sobre o amor.

Já para a criançada a opção é a animação “O parque dos sonhos”. Co-produção entre Estados Unidos e Brasil, o longa dirigido por David Feiss conta a história de June, que encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Considerada uma das estreias mais aguardadas de 2019, chega na próxima quarta-feira o filme “Capitã Marvel”. A adaptação dos quadrinhos tem como protagonista uma mulher com uma força fora do comum e a habilidade de voar. Os ingressos das sessões de pré-estreia já estão à venda nas bilheterias dos complexos da cidade. (Da Redação)