Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinemas

Cinemas

29 de Abril de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sala de cinema.
Sala de cinema. (Crédito: Pxhere)

Em Guerra com o Vovô

(EUA, 2021). Direção: Tim Hill. Duração: 1h 38min. Classificação indicativa: 10 anos.

Em Guerra com o Vovô, Peter (Oakes Fegley) é forçado a deixar seu quarto quando Ed (Robert De Niro), seu avô, se muda para a casa da família. Insatisfeito em dormir no sótão e determinado a retomar seu espaço, o jovem arma diversas armadilhas para expulsar o avô, no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações.

 

SALAS: Panorâmico 1 (dublado, todos os dias, às 14h, 16h, 18h e 20h). Sorocaba 4 (dublado, diariamente, às 15h). Iguatemi 7 (dublado, sábado e domingo, às 13h20).

 

Demon Slayer - O Filme

(JAP, 2020). Direção: Haruo Sotozaki. Duração: 117min. Classificação indicativa: 14 anos.

Na sequência direta do anime Kimetsu no Yaiba, o demônio Enmu é encarregado de matar Tanjirou Kamado para ascender a sua posição. Os caçadores de demônios Tanjirou, Zenitsu e Inosuke compram ingressos para o Infinity Train à procura de Rengoku, o pilar da chama.

 

SALAS: Panorâmico 2 (legendado, diariamente, às 15h30, 17h30 e 19h30). Sorocaba 4 (legendado, todos os dias, às 19h e 21h). Iguatemi 2 (legendado, diariamente, às 13h45, 16h30 e 19h).


Mundo em Caos

(EUA, 2021). Direção: Doug Liman. Duração: 1h 49min. Classificação indicativa: 14 anos.

Em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher.

 

SALAS: Panorâmico 6 (dublado, todos os dias, às 14h, 16h, 18h e 20h). Sorocaba 3 (dublado, diariamente, às 18h30 e 20h30). Iguatemi 7 (dublado, de segunda a sexta, às 13h20, e todos os dias, às 15h50). Iguatemi 7 (legendado, todos os dias, às 18h15).

 

Rogai por Nós

(EUA, 2021). Direção: Evan Spiliotopoulos. Duração: 100 min. Classificação indicativa: 14 anos.

Rogai por Nós conta a história de Alice, uma jovem que possui deficiência auditiva. Após uma suposta visita da Virgem Maria, ela se torna capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. Com isso, pessoas de todos os lugares se reúnem para testemunhar seus milagres, incluindo um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), que espera reviver sua carreira. Ao visitar a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar o fenômeno, eventos terríveis começam a acontecer por toda a parte. Esses fenômenos seriam obras da Virgem Maria ou de algo muito mais sinistro?

 

SALAS: Panorâmico 3 (dublado, diariamente, às 14h, 16h, 18h e 20h). Sorocaba 2 (dublado, todos os dias, às 17h, 19h e 21h). Iguatemi 1 (dublado, todos os dias, às 15h15 e 17h30). Iguatemi 1 (legendado, diariamente, às 19h40).


Bela Vingança

(EUA, 2021). Direção: Emerald Fennell. Duração: 1h48min. Classificação indicativa: 16 anos.

Em Bela Vingança, Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher com muitos traumas do passado que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mal-intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la.

 

SALA: Iguatemi 8 (legendado, diariamente, às 13h10, 18h30).

 

Os Pequenos Vestígios

(EUA, 2021). Direção: John Lee Hancock. Duração: 2h08min. Classificação indicativa: 16 anos.

Deke (Denzel Washington) é um policial cansado, com um talento para enxergar os pequenos detalhes que podem solucionar casos e com uma tendência por quebrar regras. Quando ele se une ao esperto detetive Baxter (Rami Malek), para encontrar um serial killer (Jared Leto), seu passado obscuro e mau comportamento começam a se tornar um problema.

 

SALA: Iguatemi 8 (legendado, todos os dias, às 15h40).

 

 

Godzilla vs Kong

(EUA, 2021) - Duração: 1h 54min. Classificação indicativa: 10 anos.

Lendas entram em rota de colisão em Godzilla vs. Kong, quando esses dois adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular e histórica, que coloca o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores iniciam uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, jovem órfã com quem Kong criou um vínculo único e sólido. Mas, inesperadamente, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta. O confronto épico entre os dois titãs - instigado por forças invisíveis - é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra

 

SALAS: Panorâmico 8 (dublado, diariamente, às 14h, 16h, 18h e 20h). Sorocaba 1 (dublado, todos os dias, às 16h, 18h e 20h). Iguatemi 3 (dublado, diariamente, às 14h15 e 16h45). Iguatemi 3 (legendado, todos os dias, às 19h15). Iguatemi 4 (dublado, diariamente, às 15h30 e 18h45). Iguatemi 4 (legendado, todos os dias, às 16h15). Iguatemi 9 (legendado, diariamente, às 14h30 e 17h).

 

 

Nomadland

(EUA, 2020) - Duração: 1h 50min. Classificação indicativa: 12 anos.

Após o colapso econômico de uma colônia industrial na zona rural de Nevada (EUA), Fern (Frances McDormand) reúne suas coisas em uma van e parte rumo a uma viagem exploratória, fora da sociedade dominante, como uma nômade dos tempos modernos. Nomadland, o terceiro filme de Chloé Zhao, apresenta nômades reais como Linda May, Swankie e Bob Wells como mentores e companheiros de Fern em sua jornada de exploração pela vasta paisagem do oeste americano

 

SALAS: Iguatemi 9 (legendado, todos os dias, às 19h30).
.

 

Raya e o Último Dragão

(EUA, 2021) - Duração: 1h 47min. Classificação indicativa: Livre.

Em Raya e o Último Dragão, Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

 

 

SALAS: Panorâmico 7 (dublado, todos os dias, às 15h30, 17h30 e 19h30).

 

 Tom e Jerry: O filme

(EUA, 2021) - Duração: 1h42min. Classificação indicativa.

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme, do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável... trabalhar juntos para salvar o dia.

SALAS: Iguatemi 1 (dublado, sábado e domingo, às 13h).

O roteiro será atualizado no dia 20 de maio, quinta-feira. Eventuais alterações neste período são de responsabilidade dos cinemas.