Buscar no Cruzeiro

Buscar

Salas de cinema de Sorocaba terão exibições especiais

24 de Agosto de 2018 às 07:40

cinema Público poderá aproveitar para ver animes e um concerto nas enormes telas de cinema - Foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS (16/10/2014)

A Cinépolis realiza, nas próximas semanas, duas ações com exibições especiais nas salas de cinema do Shopping Iguatemi Esplanada: o Festival de Ação Japonês e o concerto “Amore -- My Tribute to Love”.

O Festival de Ação Japonês apresentará no cinema três produções inéditas, anunciadas no mês de julho, durante o Anime Friends 2018. Abre o Festival o anime “Bungo Stray Dogs”, do diretor Takuya Igarashi, que será exibido dia 29 de agosto. Já em setembro, dia 19, será a vez do live action “Tokyo Ghoul”, de Kentaro Hagiwara, e fechando o Festival, dia 26 de setembro, o futurístico “Bravestorm”, de Junya Okabe. Os filmes serão exibidos nas salas de cinema sempre às 19h30.

[irp]

Já em 12 de setembro, às 20h30, será exibido no cinema o concerto ao vivo “Amore -- My Tribute to Love”, em que André Rieu presta homenagem à música, sua esposa e filhos, e à sua Orquestra Johann Strauss, com a qual o maestro se apresenta há 30 anos. Filmado em Maastricht, na Holanda, cidade natal do maestro, o concerto reuniu fãs do mundo inteiro na praça central De Vrijthof para contemplarem o “Rei da valsa”, como Rieu é conhecido, e sua Orquestra de mais de 60 músicos, além de sopranos, tenores e convidados especiais. Para o Brasil, o espetáculo terá, além das cenas de bastidores e entrevistas exclusivas, a apresentação de Cláudia Tenório, que oferece ao público uma experiência completa do concerto de Maastricht, incluindo uma conversa exclusiva com André Rieu ao final do espetáculo.

Os ingressos para as sessões no cinema já podem ser adquiridos, em pré-venda, nas bilheterias da rede Cinépolis ou pelo site www.cinepolis.com.br.