Buscar no Cruzeiro

Buscar

Projeto Cinecafé do Sesc Sorocaba apresenta ‘Moonlight’

13 de Novembro de 2018 às 07:30

Cinecafé do Sesc apresenta ‘Moonlight’ Filme narra a vida de um jovem afro-americano e sua luta para encontrar seu lugar no mundo - Foto: Divulgação

Vencedor do Oscar de melhor filme e do Globo de Ouro 2017, “Moonlight -- Sob a luz do luar” será exibido nesta terça-feira (13), às 19h, no teatro do Sesc Sorocaba (rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade). A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência. A sessão faz parte projeto Cinecafé, que em novembro, mês da Consciência Negra, exibe filmes de diretores negros.

[irp posts="41866" ]

 

Dirigido por Barry Jenkins, “Moonlight” narra a vida de um jovem afro-americano desde a infância até a vida adulta e sua luta para encontrar seu lugar no mundo enquanto cresce num bairro violento de Miami. Antes do longa, será exibido o curta-metragem brasileiro “O dia de Jerusa”, de Viviane Ferreira. Ambientado no Bairro do Bixiga, em São Paulo, o curta conta a história de Silvia, uma pesquisadora de opinião que circula pelo bairro convencendo pessoas a responderem questionários para uma pesquisa de sabão em pó.