Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cia. Tempo de Brincar lança ‘Cafuné’, no teatro do Sesc

18 de Janeiro de 2020 às 00:01

 

[gallery link="file" columns="2" size="medium" ids="208937,208939"]

Dedicado à primeira infância, o álbum “Cafuné”, da Cia. Tempo de Brincar, será lançado neste sábado (18) no teatro do Sesc Sorocaba, com espetáculo em dois horários. A primeira sessão será das 10h30 às 11h30, e é voltada a bebês de 0 a 3 anos, acompanhados de um adulto responsável. Já a segunda ocorre às 14h e é voltada a todos os públicos.

Formada pelo compositor sorocabano Valter Silva e sua esposa, a atriz e artista visual Elaine Buzato, a Cia. Tempo de Brincar produziu o CD com a colaboração de músicos e artistas parceiros da dupla.

As canções contaram com participações de Danielle Domingos (voz e arranjos vocais), Luiz Anthony (contrabaixo e cello), Beto Correa (acordeon), Júlio Paz (piano e efeitos), Jefferson Goiaba (saxofone), além do coro infantil Morzato, formado pelas sobrinhas dos artistas e filhos de amigos.

A bailarina e pesquisadora de dança contemporânea Preta Ribeiro participa da criação coreográfica e também do elenco do espetáculo.

“Cafuné” marca a retomada do grupo ao universo lúdico da primeira infância, iniciado com o disco de estreia, de 2008. O material será disponibilizado nas principais plataformas de música a partir de fevereiro. O álbum também está sendo lançado em CD, mas com tiragem limitada.

Os ingressos custam R$ 20 (valor inteiro). Crianças de até 12 anos acompanhadas de adulto não pagam. O Sesc fica na rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos