Cultura

Cia Clássica de Repertório reapresenta montagem urbana

Peça é um trabalho de pesquisa de campo junto a travestis, dependentes químicos e garotos de programa
Cia Clássica reapresenta montagem
“Os que chegam com a noite” é resultado de um vasto trabalho de pesquisa. Crédito da foto: Frenteverso / Divulgação

A Cia. Clássica de Repertório reapresenta nesta sexta-feira (7) o espetáculo “Os que chegam com a noite”, às 19h, no Teatro Escola Mario Persico. A peça é um trabalho de pesquisa de campo junto a travestis, dependentes químicos e garotos de programa, que envolveu o grupo por mais de um ano.

Agora, a montagem conta com novas histórias e cenas que acabaram ficando de fora da primeira temporada. “Os personagens não são bons ou maus, eles são o que são. E estão na próxima esquina. Na praça central, na mesa ao lado do boteco. Frutos de um sistema onde sobreviver é a regra. Podemos olhar pra eles… ou não. Licenças à parte, nossa única meta foi não idealizar, mas também não atenuar nada”, afirma o diretor Mario Persico.

Integram o elenco os atores Amanda Faicar, Amilton Sanches, Danilo Panayotou, Bruno Casagrande, Giovanna Tegani, Irene de Meira, Marcos Sanson, Mario Pérsico, Rafael Milbio, Rai Queiroz, Tiske Reis e Valéria Nastri.

O Teatro Escola Mario Persico fica na rua da Penha, 823, Centro. Os ingressos custam R$ 30 (valor inteiro) ou R$ 15 (meia-entrada e ingressos reservados). A classificação é 16 anos. Mais informações pelo telefone (15) 3035-1566. (Da Redação)

Comentários