Tiago Leifert é o alvo do SBT para suas transmissões esportivas

Por Flávio Ricco / José Carlos Nery

Tiago Leifert

Entre os fatores principais, por ser alguém bastante conhecido no meio e que, mesmo desaparecido do vídeo desde a saída da Globo em 2021, soube conservar em alta os seus índices de identificação com o telespectador.

Considere-se ainda que, mesmo quando se viu obrigado a se afastar da televisão e por razões que não fez questão de esconder, isso aconteceu em um momento muito bom da sua carreira.

Ao mesmo tempo, ele também poderá oferecer aquilo que a direção do SBT deseja e vem buscando, que é a possibilidade de poder conversar com públicos bem diferentes, especialmente os mais jovens.

E, some-se a isso, o livre trânsito que o Tiago tem com o mercado comercial.

Por sua vez, também para o caso dele, a ocasião pode ser bem especial, como a de voltar em uma grande TV e possibilidades de poder fazer competições na altura da Champions League e Sul-Americana. Além de outras que possam vir a ser adquiridas pela frente.

Uma coisa é certa: antes de convencido, ele já está disposto a voltar.

Vale acompanhar a evolução deste assunto, além de outros, como o momento em que se tornará oficial, como e quando, acontecerá a saída de Cleber Machado para a Record.

 

Análise

Não chega a ser uma certeza ainda, mas existem estudos para que o SBT passe a apresentar um programa esportivo na hora do almoço.
Entre as dúvidas, se antes ou depois do “Chega Mais Notícias”.

Novo pacote

Em se tratando do SBT, o que já se dá como certeza é uma outra temporada de mudanças na sua grade de programação, possivelmente após o segundo turno das eleições. Este, pelo menos, é o desejo e de forma muito especial na faixa da noite. “Chaves” já está em processo de aquecimento.

Novo endereço

Renato Aragão, por praticamente todo tempo, sempre foi uma das principais atrações do “Criança Esperança”, da Globo. Só que isso até uns dez anos atrás. O interessante é que o eterno Didi acaba de confirmar presença no próximo “Teleton”, do SBT, dia 9 de novembro, com uma participação das mais especiais.

Desagradável

Quando uma novela não vai bem e não atinge os números esperados, caso de “Mania de Você” na Globo, sempre se instala um “caça às bruxas”. A busca, “o culpa de quem”, é sempre implacável. A da vez está toda na conta da Gabz.

Filme da Glória

Dona Déa, mãe do saudoso Paulo Gustavo e atração fixa do “Domingão” na Globo, fará uma participação especial em “Sexa”, filme protagonizado e dirigido por Glória Pires. Os trabalhos já foram iniciados no Rio, com Rosamaria Murtinho também confirmada no elenco.