Canal 1
"Todas as Flores" volta ao ar para provar que sucesso não foi acidente
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Hoje (5), oito da noite, o Globoplay disponibiliza a segunda temporada de “Todas as Flores”, novela do João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo.
A primeira, vale recordar, causou até um certo questionamento: por que não foi produzida para a TV aberta? A cobrança aumentou, principalmente, porque “Travessia”, lançada no mesmo momento, não se mostrou como um dos melhores trabalhos de Gloria Perez.
O próprio Carneiro também vinha de questionamentos por causa dos resultados ruins de seus últimos trabalhos. A transferência para o streaming, a princípio, até foi vista como um rebaixamento.
Porém, o (naquela altura) desacreditado autor, veio com uma trama muito bem estruturada, valendo-se de elementos como vingança, romance e comédia, liderada por atores na altura de Regina Casé, Fabio Assunção, Sophie Charlotte, Caio Castro e Letícia Colin, entre outros. Um acerto.
Não por acaso, aposta todas as fichas nesta segunda temporada. Um clima de otimismo, muito diferente ou sem as mesmas incertezas da primeira.
Escalada
A atriz Heslaine Vieira, uma das protagonistas da série “As Five”, produção do Globoplay, acaba de acertar sua volta às novelas.
Ela viverá um dos principais papéis de “Fuzuê”, primeiro trabalho de Gustavo Reiz na Globo. É a substituta de “Vai na Fé” na faixa das 19h.
Também no time
E se havia alguma dúvida, agora não há mais: Ary Fontoura também está confirmado em “Fuzuê”.
Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Edson Celulari e Giovana Cordeiro também estão no projeto.
Em copo d’água
Será que o mundo está no caminho certo? Evidente que respeito e boa educação devem existir em todas as ocasiões.
Mas, por favor, sem muito mi-mi-mi. Olha a barulheira que fizeram em cima da atravessada da Patrícia Poeta no Manoel Soares?
Duas coisas
Programa ao vivo é sempre programa ao vivo. Os atropelos são absolutamente normais.
E se alguém se incomodou tanto com o atropelo, bastaria pesquisar o que aconteceu. Aquilo se deu durante o teste de um novo equipamento. Câmeras abertas e instruções no ponto. Foi chato? Foi. Mas teve maldade? Claro que não.
Tudo certo
A Band, sem contar o campeonato ainda em jogo, acertou com a Brax, dona dos direitos, a renovação do Carioca por mais dois anos.
Os resultados, segundo se informa, têm atendido os interesses das duas partes.
Galeria
Confira a galeria de fotos