Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Na Rede TV! a ordem de agora é começar tudo de novo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

18 de Maio de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Claudete Troiano apresenta
Claudete Troiano apresenta "Vou Te Contar" na Rede TV!. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Rede TV! não fechou e nem vai fechar para reformas, mas, durante toda essa semana, vários movimentos serão pensados e outros realizados, para tentar fazer a televisão voltar pelo menos um pouco ao que foi no passado.

Há o reconhecimento que muitos erros foram cometidos, alguns até pelo desinteresse e falta de um maior empenho da sua alta direção.

Informa-se agora que a partir dos dois donos, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, um trabalho de reconstrução será colocado em prática para tentar corrigir o tanto que existe de errado, de modo especial na sua grade de programação.

Os maus resultados são vistos e considerados simples consequências de um certo desleixo, pouco caso mesmo, e dos inúmeros erros cometidos.

Por exemplo, a grade das manhãs, lançada recentemente, já sofrerá modificações a partir da próxima segunda-feira. “Bom Dia Você”, do Eri Johnson e Alinne Prado, será levado ao ar das 8h45 às 10h. “Você na TV”, do João Kleber, das 10h às 11h40 e o “Vou Te Contar”, das 11h40 até 12h45.

Isso é o que já existe. Mas vem mais por aí.

Cinema independente

Aline Mineiro. - INSTAGRAM
Aline Mineiro. (crédito: INSTAGRAM)

Na próxima sexta-feira, às dez da manhã, vai acontecer no Cinemark Shopping Cidade São Paulo, a cabine de “Conspiração Fatal”, um filme independente, que chegará às plataformas digitais no dia 26. O elenco reúne Aline Mineiro (foto), ex-“Fazenda 13”, Ricardo Ramory, Léo Lins, Murilo Couto, Ruben Espinoza e Priscila Castelo Branco. Longa de Renato Siqueira e Beto Perocine.

Outra certeza

Também já está certo que no dia 30 deste mês, finalmente, haverá a inversão do “TV Fama” com o “Rede TV News”. O jornal voltará para a faixa das 19h30 e o programa de variedades irá ao ar das 21h30 às 22h30.

Desligamento

O Comandante Hamilton não integra mais o Jornalismo da Record, que agradece seu empenho nesses últimos anos. Depois de diversas conversas e negociações, as partes não chegaram a um acordo. Assim, a emissora decidiu não renovar a parceria.

Tem brasileiro

Na próxima terça, dia 24, o Discovery+ estreia a quinta temporada de “Battlebots”, competição de robôs que conta com equipes de todo o mundo. A curiosidade da edição inédita da série, cujas temporadas anteriores fizeram sucesso no Discovery Turbo, é a participação de uma equipe brasileira chamada “Uairriors” e seu robô “Black Dragon”.

Fogo amigo

A Globo mostrou os dois primeiros episódios da série “La Brea”, segunda, em “Tela Quente”, dentro da estratégia de usar a força da TV aberta para conseguir novos assinantes para o seu streaming. Agora, quem já é assinante, certamente deixou a Globo e os intervalos de lado e foi maratonar.

Pré

Marcos Uchôa, até bem poucos dias na primeira fila dos repórteres da Globo, entrou para a política. Filiado ao PSB, pretende sair candidato nas próximas eleições e disputar uma vaga na Câmara Federal.

Acelerado

A Record e a Endemol Shine estão voando nas gravações da nova temporada do “Canta Comigo Teen”, com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Tanto assim, que sete episódios já foram concluídos. Faltam quatro.

Galeria

Confira a galeria de fotos