Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

HBO Max tem muitos projetos para Angélica e isso inclui volta como atriz

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

11 de Maio de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Angélica nos bastidores do ‘Domingão com Huck’.
Angélica nos bastidores do ‘Domingão com Huck’. (Crédito: INSTAGRAM)

Plataforma de streaming da WarnerMedia, a HBO Max tem vários planos para Angélica na sua programação, depois do “Jornada Astral”, que foi o seu primeiro após 24 anos de TV Globo.

O próximo deles já está em desenvolvimento e, tudo indica, não deve parar por aí.

Este novo começará a fase de testes possivelmente no próximo semestre, mas somente será conhecido entre as novidades de 2023, junto com a primeira novela/telessérie “Segundas Intenções”. Este é o plano. Soltar os dois de uma vez só.

A outra grande surpresa, ter a Angélica, sua contratada exclusiva, além do entretenimento, também na dramaturgia.

Isso ainda está sendo convenientemente alinhavado nos bastidores.

A ideia inicial é que ela venha a liderar o elenco de um filme.

Na HBO Max há o reconhecimento que Angélica é dona de uma enorme versatilidade, daí o desejo de não limitá-la a apenas um setor, mas abrir várias possibilidades.

Precaução

Ciro Gomes, antes de testar positivo para Covid-19 e interromper a sua pré-campanha, gravou entrevista na Rede TV!. Foi na quinta passada. Todos os que tiveram contato com ele estão de sobreaviso.

Vilã

Em “Cara e Coragem”, estreia da Globo no dia 30, Mel Lisboa será a Regina, uma alpinista social e manipuladora. Ao lado de Leonardo (Ícaro Silva) e de Danilo (Ricardo Pereira), ela forma o trio de vilões da novela escrita por Claudia Souto. É assessora da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e amante de Leonardo. Regina tem uma origem humilde que ela despreza e quase não visita a mãe, Dagmar (Guida Vianna).

Novo chefe

Virgílio Dias, que era diretor de redação, assumiu a chefia de jornalismo da TV Jovem Pan. Solução caseira. Foi ele o escolhido para desempenhar as funções que era de Marco Túlio, que agora vai fazer campanha no Espírito Santo.

Ponto 1

Antes, para um ator chegar ao disputado horário das 21h na Globo, tinha que ralar muito em “Malhação” e subir degrau por degrau, por aí se entenda as novelas das seis e das sete. Claro, como exceções, os lançamentos, rostos desconhecidos, buscados em agências, peças de teatro e cinema.

Ponto 2

Diante de tudo, está causando um enorme barulho nas redes sociais esse “anúncio” da Jade, youtuber e ex-BBB, na próxima novela da Gloria Perez. O estafe da moça se mantém em silêncio.

Parceria

A Gullane Entretenimento, uma das principais do mercado, é a parceira escolhida pela Globo para as duas próximas temporadas da série “As Five”, já em gravação. Estrutura da produtora, sim, mas a direção é do Fabricio Mamberti. Gravação e finalização inteiramente em São Paulo.

Destaque

A EPTV, de Campinas, há 25 anos tem no ar o programa “Terra da Gente”, que vai ao ar aos sábados, depois do “Hoje”. Está no ar agora a série “Terra Brasilis”, mostrando os primeiros passos que foram dados após o descobrimento. Um trabalho próprio e muito bem feito.

Bate Rebate

. “Quem Não Faz Toma”, como todo aquele pessoal do “Perrengue na Band”, completou 10 anos na 89 FM, São Paulo.

. Depois de um ligeiro recesso, pessoal do “Faustão na Band” tem gravações marcadas para esta quinta-feira.

. Luccas Neto vem aí com novo longa-metragem. Filmagens no Rio.

. Diante da saída de Juliana Algañaraz do Artístico e Programação da Rede TV!, é bem possível que o “Encrenca” deixe de ser apresentado ao vivo...

. ... São grandes as possibilidades do próximo programa, neste domingo, já ser gravado.

. Quem assistir à peça “Misery” dia 14, no Teatro Firjan, no Rio, poderá participar de um bate-papo após a sessão sobre ‘como adaptar um livro ou filme para teatro‘...

. ... No encontro estarão presentes Claudia Souto e Wendell Bendelack, responsáveis pelo texto do espetáculo baseado na obra homônima de Stephan King, e os atores Mel Lisboa, Marcelo Airoldi e Alexandre Galindo, que estrelam a peça.

. O ator capixaba Rafael Gualandi entra essa semana em ‘Além da Ilusão‘ como Tavito, o melhor amigo e braço direito de Nelsinho (Johnny Massaro)...

. ... A dupla chega à cidade chamando atenção e causando muita intriga...

. ... Antes da novela, Gualandi gravou uma participação em ‘How To Be a Carioca‘, série original do Star+...

. ... Ainda a propósito de “Além da Ilusão”, com 16 anos de carreira artística, Michel Blois faz sua estreia na TV...

. ...Ele surgirá na trama como Leopoldo, gerente de uma rádio.