Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entretenimento

Globo, Record, SBT e Band prometem

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

12 de Janeiro de 2022 às 07:03
Cruzeiro do Sul [email protected]
Renata Kuerten estará no
Renata Kuerten estará no "Esquadrão da Moda" a partir de fevereiro (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Ao mesmo tempo em que Globo e Record, diante das dificuldades que a pandemia ainda impõe, mantém normalmente as suas produções e já têm várias estreais anunciadas para os próximos tempos; e no momento que também a Band vem com Faustão e promete outras novidades, como o programa do Zeca Camargo e até um novo jornal na faixa da tarde, era de se esperar um movimento maior também do SBT.

Isto, de fato, parece que vai acontecer, talvez ainda não na altura do que se deseja ou chegou a fazer no passado, mas algo também a ser considerado.

Entre outras iniciativas, só neste primeiro trimestre, lançamentos de novas séries e desenhos, “Mestres da Sabotagem” inédito, um telejornal na hora do almoço, “Esquadrão da Moda” repaginado, “Bake Off Celebridades” inédito e “Libertadores”, neste ano apoiada em Corinthians e Flamengo, times com maior torcida no país.

Somando tudo Globo, Record, SBT e Band, e para o bem de todos, uma TV aberta como há muito não se via. Ganham todos.

 

TV Tudo


Mão dupla

Sobre a política de boa vizinhança entre Record e o GNT, do Grupo Globo, agora com Sabrina Sato liberada para o programa “Desapegue Se For Capaz”, essa é uma afinação que já tem outros exemplos. Um, o Felipe Bronze, do “Top Chef”, que também trabalha nas duas empresas. E, antes, Fábio Porchat.

Mudança

A ESPN começou a divulgar a nova nomenclatura dos seus canais, que passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira. Só o Fox Sports 2 e o ESPN Extra não serão alterados. Segundo a Disney, trata-se de uma estratégia da marca para América Latina manter o Fox Sports 2 e o ESPN Extra com o mesmo nome.

Tudo certo

Nem cabe discutir decisão nenhuma da Disney, mas no meio de tudo uma coisa não tá batendo. No caso do Fox Sports, não vai ficar estranho manter o número “2”, sem existir o “1”?

Não é por nada

No meio TV sempre foi muito comum uma mesma pessoa trabalhar em dois lugares e é importante que neste momento de pandemia, as emissoras observem uma única conduta de cuidados. Não adianta nada uma agir como se deve, se a outra não andar direito.

Agenda

Marcos Mion se prepara para a temporada 2022 do “Caldeirão” na Globo. Na outra quarta, ele volta a gravar o quadro “Isso a Globo Não Mostra” em São Paulo e o “Sobe o Som”, dia 21, no Rio.

Por que isso?

Entre as principais, Record, Globo e SBT realizam exames regulares em seus funcionários. As demais não. Band já teve vários casos e a Gazeta também. Dela, Leão Lobo está afastado, Regiane Tapiás deve voltar hoje e, na semana passada, foram realizadas reuniões presenciais com pessoas contaminadas. Aí é complicado.

Galeria

Confira a galeria de fotos