Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

‘A Fazenda 13’ em contagem regressiva

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

05 de Dezembro de 2021 às 07:01
Adriane Galisteu.
Adriane Galisteu. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Um dos principais realities shows da televisão brasileira, “A Fazenda”, em sua décima terceira edição, entra em contagem regressiva na Record. A grande final está prevista para acontecer no próximo dia 16, após três meses de exibição. Portanto, até lá, o público pode esperar por várias ações planejadas pelas equipes de produção e direção, além das tradicionais “tretas” dos participantes. Falta pouco para se conhecer os finalistas que vão disputar a preferência popular na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No ano passado, vale lembrar, a direção do programa optou por um encerramento com quatro competidores: Lipe Ribeiro, Biel, Stéfani Bays e Jojo. Resta saber o que reserva “A Fazenda 13”. Por outro lado, um momento também muito aguardado pelos fãs é quando os ex-confinados retornam à sede para uma lavagem de roupa suja. Esse não pode faltar. Pra concluir, um merecido reconhecimento ao bom trabalho realizado por Adriane Galisteu, que substituiu Marcos Mion. Tomou conta do “Fazendão” e mostrou muita sintonia com a equipe.

Nova fase

Tem gente no jornalismo do SBT até estranhando essa nova fase do Dudu Camargo. Afinal, o apresentador, um dos titulares do “Primeiro Impacto”, tem andado muito comportado nos últimos tempos, principalmente depois que renovou contrato até 2023. Será que as tantas polêmicas ficaram no passado?

Olha só

A atriz Cacau Protásio vai gravar uma música de autoria de ninguém menos que Fafy Siqueira. E produzida por Sandra de Sá. E engana-se quem pensa que o trabalho envolve humor ou qualquer situação engraçada. Tem todo um sentido de empoderamento.

Lista do Rei

Além da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo também marcará presença no tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos. Segundo a assessoria da Globo, no ar dia 22, após a “novela 3”.

Fênix

A cidade cenográfica das produções infantis do SBT, tão castigada pelo abandono durante o momento mais intenso da pandemia, está novamente na ativa. Recebeu o devido trabalho de reforma e já recebe as equipes de “Poliana Moça”, próxima novela da emissora, em gravação.