Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Faustão estreia em janeiro, mas já começam os trabalhos em estúdio

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

03 de Dezembro de 2021 às 07:01
Faustão na Band.
Faustão na Band. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

“Faustão na Band” tem sua estreia confirmada para 17 de janeiro, 20h30, após o “Jornal da Band”. No ar de segunda à sexta, com 2h15 de duração, todas as noites apresentando um programa diferente. Vai ter “Perdidos”, pizza, calouros, vídeo-cassetadas e vários formatos, alguns comprados e outros desenvolvidos pela sua própria produção.

A novidade é que os trabalhos em estúdio devem começar quase que imediatamente, em uma ou duas semanas no máximo, com gravações de pilotos, pré-lights, além de outros necessários testes, mas ainda sem a presença do seu apresentador.

O compromisso do Fausto com a Globo se encerrará no último dia deste ano e só aí estará liberado para se dedicar inteiramente ao novo desafio.

Mas mesmo sem ele está tudo andando conforme o planejado.

Programa especial

Daniel Dias e André Brasil estarão na ESPN Brasil. - DIVULGAÇÃO
Daniel Dias e André Brasil estarão na ESPN Brasil. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Nesta sexta-feira, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o “SportsCenter”, da ESPN Brasil, coloca frente a frente os dois maiores medalhistas do esporte paralímpico brasileiro: Daniel Dias e André Brasil. Vai ao ar, final da noite, na edição do Paulo Soares, Amigão e Antero Greco.

Nova mulher

Simone está 16 quilos mais magra. - DIVULGAÇÃO
Simone está 16 quilos mais magra. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Sob os cuidados do seu cirurgião plástico, em Fortaleza, a cantora Simone (foto), da dupla com a irmã Simaria, além de outros procedimentos, já está 16 quilos mais magra. Afinou legal. “Mandei fazer tudo o que precisava. Vou sair nova daqui”, revelou a um amigo comum

Produção

Diego Guebel, além de uma assessoria à Band, tem aumentado o ritmo de produção de sua empresa, a BoxFish. Entre as realizações mais recentes, os programas “Sandy + Chef”, da Sandy, e o “The Cut”, com Alessandra Ambrósio, ambos para a HBO Max.

Ponto 2

A Claro já está com todo esse processo em produção, o que inclui serviços de empresas parceiras. Bianca Amaral, comercial, e o executivo Márcio Moron, ambos ex-Fox Sports, estão à frente deste projeto.

Família Record

Neste sábado, também conhecido como amanhã, acontece a gravação do “Família Record”, desta vez com apresentação de Igor Rickli e Carolina Ferraz. Na lista dos participantes: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Ângelo Paes Leme, Carlo Porto, Cesar Filho, Christina Lemos, Felipe Bronze, Juliano Laham, Luiz Bacci, Renata Alves, Roberto Cabrini, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Sérgio Aguiar e Ticiane Pinheiro.

Contagem regressiva

Ao pessoal ligado no “Modern Family” no Brasil, um aviso: a série fica em cartaz na Netflix até 31 de dezembro. Logo depois, ela ficará exclusiva da plataforma Star+.

Mais premiadas

Com apresentação de Zeca Camargo e Patrícia Rocha, dia 7 12h, no Figueira Rubayat, em SP, o primeiro prêmio “BandNews Marcas Mais Admiradas” irá consagrar as mais lembradas e reconhecidas pelos brasileiros, resultado de uma pesquisa realizada com mais de duas mil pessoas em todas as regiões do País. O prêmio é uma parceria do BandNews TV e Band News FM.

Galeria

Confira a galeria de fotos