Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

HBO Max encaminha 2º projeto para Angélica

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

02 de Dezembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Angélica.
Angélica. (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

HBO Max tem em Angélica, que deixou a Globo após 24 anos, uma de suas principais apostas. Prova disso é que, mesmo sem estrear ainda o seu primeiro projeto, “Jornada Astral”, um segundo já começa a ser pensado. E providenciado. Entre esses encaminhamentos, por exemplo, se inclui o autor e roteirista Renan Bianco, que foi chamado para trabalhar na equipe de desenvolvimento deste próximo programa.

Bianco, profissional muito jovem e que até pouco tempo integrava a área Artística da TV Globo, é visto como um criador muito talentoso e que tem tudo para fazer uma longa carreira no streaming da WarnerMedia, a exemplo de tantos outros talentos brasileiros já contatado e contratados por Monica Albuquerque.

São movimentos que devem sacudir o mercado.

Aliás, de olho nos novos tempos, a Warner promete investir pesado na contratação de criadores de formatos. Além de programas, como o de Angélica, há o desejo de lançar mais de 100 telesseries ao longo de 2022 e 2023. Daí toda a concentração de esforços na montagem de uma equipe capaz de dar conta de tudo isso.

Contagem regressiva

Rita Guedes. - REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Rita Guedes. (crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

As gravações da segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, original Globoplay, serão encerradas no próximo dia 20. A série tem à frente Marcello Melo Júnior, mais as participações de Leonardo Brício, Erika Januza, Rita Guedes (foto), entre outros.

Título

A TV Cultura marcou para meados de janeiro de 2022 a estreia do ex-Globo, Alberto Gaspar. “Legião Estrangeira”, focado no noticiário internacional, é o título escolhido.

Pensa comigo

Tudo bem que o mercado, em se tratando de assuntos ligados à culinária, sempre foi receptivo. O recheio comercial, na grande maioria dos casos, nunca falta. Mas é bom não abusar.

Por exemplo

A Band já tem definida a exibição do “MasterChef”, todas as noites, no ano que vem. Mas será que isso não irá comprometer os resultados dos seus outros programas de cozinha, Edu Guedes e o da Cátia Fonseca. Se tem pra todos, tudo bem. Mas é bom considerar o risco de um tirar do outro.

Tem antecedentes

Vale recordar que, no passado, a presença do “MasterChef” na grade da Band apressou o fim do “Cozinha do Bork”, programa de culinária do Daniel Bork, cunhado do dono Johnny Saad. Existiram outras razões, mas essa foi a principal. Tudo que é demais sempre complica.

Olha essa

Pela primeira vez em seus 85 anos, a rádio Bandeirantes vai fazer uma transmissão esportiva só com mulheres. É a final do Campeonato Paulista Feminino, São Paulo e Corinthians, neste sábado, 15h30. Narração de Isabelly Morais, reportagens de Gabrielle Guimarães com Silvânia Alves no pré e pós-jogo.

Galeria

Confira a galeria de fotos