Nova temporada de ‘As Five’

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Por Cruzeiro do Sul

A série “As Five”, original Globoplay, vai ganhar mais duas temporadas. É o que inicialmente já está decidido no comando da Globo. Fabricio Mamberti assinará a direção-geral. A preparação de elenco começa em janeiro. Criada por Cao Hamburger, suas protagonistas são Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira. Na foto, Cao Hamburger e as protagonistas de “As Five”

Numero especial

A cantora Paula Fernandes está confirmada em uma apresentação especial no tradicional “Família Record”, que este ano será comandado por Carolina Ferraz e Igor Rickly. A produção faz parte da programação de fim de ano da Record e terá a participação do elenco da casa e de nove famílias na plateia. Todos seguindo os protocolos de segurança, destaca a emissora.

Mensagem

A tradicional mensagem de fim de ano da Globo, movimentando boa parte do seu elenco, estará no ar a partir de 1º de dezembro, e terá como tema reencontro. O filme destaca o retorno dos atores aos estúdios, conforme antecipado neste espaço.

Ordem

Em relação à edição diária do “MasterChef” na Band, a partir de 2022, com exibição após o “Faustão”, tem um detalhe importante. Antes do reality show gastronômico, quem fará tabelinha com Fausto Silva será o “1001 Perguntas” do Zeca Camargo. Portanto, quiz show nos primeiros meses e, depois, o programa de comida.

Cinema na TV

A programação especial da Record, em dezembro, terá um total de 15 filmes. Serão 4 no “Cine Aventura”; 4 no “Cine Maior”; 3 no “Super Tela”, e 4 no “Tela Máxima”.

Em alta

O quadro “A Hora da Venenosa”, no “Balanço Geral-SP” da Record, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, continua em alta nas tardes da emissora. E muitas vezes ocupando a liderança de audiência. Aliás, o fato de aparecer em primeiro lugar não chega a ser novidade.