Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

SBT vai alterar sua programação da tarde

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

23 de Novembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Christina Rocha comanda o
Christina Rocha comanda o "Casos de Família". (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

SBT voltou atrás e decidiu seguir com novelas nacionais de segunda a sexta. A decisão foi tomada, baseada nos números recentes de “Usurpadora”. Um fenômeno de audiência no México, nos Estados Unidos e em vários outros países da América Latina, por aqui ainda não gerou números interessantes, mesmo quando confrontou com “Império” e “Gênesis” nas noites de quarta-feira.

Desta forma, “Se nos Deixam”, que estava sendo anunciada, será a substituta de “Te Dou a Vida”, faixa das 18h30, a partir de janeiro. Aliás, sobre as Novelas da Tarde, a partir de 13 de dezembro, haverá um terceiro horário com a volta de “Mar de Amor”.

O SBT, porém, já a partir da próxima segunda-feira, terá uma programação diferente na faixa da tarde com Casos de Família começando às 14h15 e Roda a Roda às 15h15. As novelas da tarde começarão às 17h.

Estreia

Juliana Boller. - EDU MORAES / DIVULGAÇÃO
Juliana Boller. (crédito: EDU MORAES / DIVULGAÇÃO)

Hoje, na Record, 21h, substituindo a “Gênesis”, estreia “A Bíblia”. Um compilado de episódios da própria “Gênesis”, que tem Juliana Boller como Eva, “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, cronologicamente montados, para contar como tudo começou. E para chegar até “Reis”, a próxima atração.

Completando

“As Aventuras de Poliana”, em gravações, já tem definida a sua estreia para abril. “Carinha de Anjo”, que está no ar, passará para o segundo horário.

Novos tempos

Ontem, dia da estreia, o diretor Allan Fiterman se despediu de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a nova novela das 19h da Globo, após dois anos de trabalho entre produção e gravações. Está com os seus 161 capítulos gravados.

Pendurado

Quando a contratação do Caio Coppola foi anunciada, ele e a Jovem Pan, em comunicado, disseram que sua estreia seria logo após 15 de novembro. Só que até agora não foi. Data hoje, a informação é que ainda estão vendo formato, pacote gráfico e questões técnicas.

A propósito

Roberto Birindelli, um dos protagonistas de “Nos Tempos do Imperador”, na Globo, como general Solano Lopez, fechou com a Record. E já iniciou o trabalho de preparação para “Reis”.

Vale dizer

Ontem, foi falado de um episódio envolvendo o comentarista Edmundo na transmissão de Fortaleza e Palmeiras pela rádio Bandeirantes. Jogo comendo solto e ele de olho no celular.

Agora vem cá

Qual atração a mais essas emissoras de rádio oferecem, quando colocam suas transmissões de futebol também em vídeo? Rigorosamente, nada além do narrador e comentarista, sentadinhos, um do lado de outro, falando o tempo todo. Meio maluco, vamos combinar?

Galeria

Confira a galeria de fotos