Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

No ranking das TVs, Rede TV! insiste em não sair do lugar

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

13 de Outubro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: REPRODUÇÃO)

A televisão sempre se mostrou um excelente negócio. Quem tem a sua, não dá, nem troca ou vende, ainda mais quando tem à frente pessoas capacitadas na sua administração e dispostas em fazer o trabalho andar.

Isso aqui e em tudo quanto é canto do mundo.

A Band, depois de um período difícil, com a contratação de Fausto Silva e outras iniciativas, prepara-se para uma nova arrancada.

Ou, pelo menos, tentará diminuir a distância que a separa de Globo, Record e SBT na ordem da classificação.

E, por que só a Rede TV! ainda não tem apresentado nada de prático ou pelo menos revelado alguma intenção de se colocar melhor no cenário das grandes redes brasileiras?

Difícil saber quais planos ou o que pensa a sua direção, mas, do lado de fora, passa a impressão de um certo desinteresse.

A sua carga de produção foi diminuída ao mínimo necessário e pouca coisa, na grade de programação, ainda resiste e chama alguma atenção.

Ao contrário de todas as outras, parece até que há mesmo esse desejo de passar meio que despercebida. Que pena.

De volta

Denise Fraga como Júlia em "Um Lugar ao Sol". - FÁBIO ROCHA / GLOBO
Denise Fraga como Júlia em "Um Lugar ao Sol". (crédito: FÁBIO ROCHA / GLOBO)

Depois de uma participação nos primeiros capítulos de “A Lei ao Amor”, em 2016, Denise Fraga volta às novelas em “Um Lugar ao Sol”, a próxima das nove na Globo com estreia em novembro. Júlia, sua personagem é uma cantora fracassada, mãe do personagem de Gabriel Leone, Felipe, e filha da psicanalista Ana Virgínia (Regina Braga).

Aos costumes

A partir desta quarta, o “Hoje em Dia” terá a volta de Cesar Filho, depois de ser substituído por Celso Zucatelli e uma pequena folga em Trancoso. Quarteto titular, com Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Ana Hickmann, restabelecido.

Mulheres

“...Você é bem-vinda demais! Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas”. Com essa mensagem direcionada a Maju Coutinho, Poliana Abritta afasta os rumores de imediata saída do “Fantástico”.

Por outra

A Globo já definiu quase tudo em relação aos movimentos provocados pela ida de Tadeu Schimdt para o “BBB”. Resta apenas convocar um novo profissional para apresentar os “Gols do Fantástico”. Seria o Felipe Andreoli? Ou Thiago Oliveira? Ou quem sabe um rodízio de nomes?

Sem parar

Depois de gravar a nova temporada da série “El Presidente” para a Amazon e o filme “Eike Tudo ou Nada”, Bukassa Kabengele iniciou participação nos trabalhos da segunda edição de “Arcanjo Renegado” para a Globoplay. Faz um nigeriano, Hotimi, com todas as suas falas em inglês.

Tem data

Marcada para esta próxima segunda-feira a volta de Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco ao comando do “Sportscenter”, última edição, na ESPN Brasil. Aí sim. É uma forma de sair da mesmice dos programas apresentados durante o dia. Assuntos rasos, debates vazios e conteúdo mínimo.

E vamos combinar

Ao mesmo tempo em que deve ser reconhecido o esforço e até boa vontade da Disney em juntar as equipes da ESPN e Fox Sports, também se conclui que essa iniciativa não deu resultados esperados. Não deu liga. Quer queira ou não tem uma dividida perigosa.

Bate-Rebate

. Paulo Goulart Filho, que esteve em “Gênesis”, planeja abrir uma produtora nos Estados Unidos...

. ... O ator contou a novidade para o repórter Eliseu Caetano, do “TV Fama”.

. Entrada principal da Band, onde costumeiramente são colocados outdoors com atrações da casa, prepara-se para receber uma próxima...

. ... Muito em breve, “Faustão na Band”, já em execução.

. O Amazon Prime Video marcou para o próximo dia 29 o lançamento de “Maradona: Conquista de um Sonho”...

. ... A série biográfica, com os triunfos e desafios enfrentados pelo craque argentino chegará a mais de 240 países e territórios. Serão cinco episódios.

. Estão bem caprichadas as chamadas da Fórmula 1 da Band...

. ... Por exemplo, a do GP dos Estados Unidos, dia 24.

. Com o povo de olho no prêmio milionário e tretas dos mais diversos tipos e gêneros, será que ainda rola casal nessa edição de “A Fazenda”?...

. ... Em curso os trabalhos para a sua quarta eliminação.

. O longa “Turma da Mônica Lições”, com Isabelle Drummond no elenco, chegará aos cinemas no dia 30 de dezembro...

. ... No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica (Giulia Benite), e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha (Kevin Vechiatto)...

. ... Malu Mader faz participação especial como a professora da classe de Mônica.

Galeria

Confira a galeria de fotos