Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Vai começar a mais complicada Olimpíada de todos os tempos

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

20 de Julho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
A jogadora Marta, esperança do Brasil nos Jogos Olímpicos.
A jogadora Marta, esperança do Brasil nos Jogos Olímpicos. (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Os profissionais da TV que foram ao Japão, diante das tantas restrições impostas, e na verdade até compreensíveis, estão se sentindo numa prisão.

É do hotel para o local da reportagem e de volta, sem poder sair da rota, sempre acompanhado por um aplicativo, que é obrigatório baixar no celular.

Tudo muito limitado e nada parecido ou que lembre outras Olimpíadas.

Isso sem falar no medo de contágios, até mesmo para os já vacinados, porque os casos lá aumentam todos os dias, por causa da baixa adesão da população local às campanhas de imunização.

E os que ficaram pra fazer por aqui, estão comemorando aliviados.

Na verdade, tivesse prevalecido o bom senso, os Jogos Olímpicos de Tóquio só deveriam ser disputados em 2024, empurrando a próxima, a da França para 2028.

Ma$$$...

Ilha de Ferro

Maria vive Júlia, em "Ilha de Ferro". - RAQUEL CUNHA / DIVULGAÇÃO
Maria vive Júlia, em "Ilha de Ferro". (crédito: RAQUEL CUNHA / DIVULGAÇÃO)

A partir do dia 9 de agosto, a Globo vai exibir a primeira temporada da série “Ilha de Ferro”, sobre a história de uma equipe de petroleiros. Nesse contexto está Júlia (Maria Casadevall) (foto), engenheira que assume a gerência da plataforma, desencadeando a contrariedade (e a paixão) de Dante (Cauã Reymond), preterido do cargo. “A Júlia se impõe provando que está preparada para aquele cargo...”, comenta Casadevall.

Barbeiragem

A Band, domingo, se atrapalhou toda no final da transmissão do GP da Inglaterra. A prova teve vitória emocionante do piloto da casa Lewis Hamilton, com mais de 100 mil torcedores e o autódromo em festa. Só que nada deste final foi mostrado porque chamaram intervalo comercial. E intervalo só com chamadas dos programas da casa. Não pegaram nem a saída do piloto do carro.

Vai daí que...

Toda essa pressa em encerrar a transmissão levou o telespectador da Band a imaginar que havia um outro evento na sequência. Mas não. Veio mais outro intervalo e só depois a corrida da Porsche, que ainda demorou um tempão para começar. Teve até um número musical no meio. Se todo esse calhau fosse eliminado, daria perfeitamente para mostrar o pódio da F1.

E atenção

Ainda não dá para cravar 100%, mas a direção da Globo está convencida que, nesta mudança do Luciano Huck do sábado para domingo, o programa pode ser outro, mas o título, não. É isso aí: “Caldeirão do Huck”, quase certo, será mantido. Há o entendimento que a marca é muito forte e não deve ser aposentada.

Outro assunto

E como foi adiantado por aqui, o “Caldeirão do Huck” nos domingos vai começar com o “Show dos Famosos”, mas poderá ter novidades no elenco de participantes em relação aos que já estavam confirmados para o “Domingão”. Portanto, aquela lista com Alexandre Pires, Cleo e padre Fábio de Mello, entre outros, poderá ser alterada.

Bate-Rebate

Sabrina Sato é a convidada do “Programa de Todos os Programas” desta semana...
... Fala tudo do “Ilha Record” que estreia dia 26.
Conforme o previsto, ontem, liberado pelos médicos, Rodrigo Faro voltou a gravar seu programa na Record.
Terça-Feira de futebol da Libertadores no SBT: Racing e São Paulo, às 21h15, direto de Buenos Aires.
Nas reprises da “Escolinha do Professor Raimundo”, aos sábados, a Globo tem seguido as gravações sem cortes...
... Prova disso, a participação de Marcius Melhem no programa...
... Melhem foi demitido após denúncias de assédio...
...Aliás, a Globo tem procurado separar as coisas...
... José Mayer, por exemplo, também tem emendado reprises de várias novelas.
Um detalhe sobre o último capítulo de “Salve-se Quem Puder”: a Globo, por questão de tempo, precisou “sacrificar” 15 minutos do material de encerramento.

Galeria

Confira a galeria de fotos