Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Benziê’ apresenta novo show com canções autorais e releituras

31 de Outubro de 2019 às 21:55

‘Benziê’ apresenta novo show com canções autorais e releituras O duo é formado pelo casal Vic Conegero e Du Pessoa. Crédito da foto: Divulgação

O duo sorocabano Benziê, formado pelo casal de cantores e compositores Vic Conegero e Du Pessoa, apresenta neste sábado (2), às 20h30, no Depois Bar, o novo show intitulado “Luau”.

[irp posts="182682" ]

 

O espetáculo montado originalmente para casas noturnas do litoral norte de São Paulo, considerado a “segunda casa” do casal, é marcado pela mistura de músicas autorais do dueto com reletituras de canções de compositores brasileiros consagrados, que trazem mensagens positivas, como Gilberto Gil, Rita Lee e Charlie Brown Jr.

“Buscamos trazer uma atmosfera leve e boa ao público e costumamos definir o show como algo solar. A praia e a natureza sempre foram uma grande inspiração em nossas vidas o que acaba refletindo nos palcos”, afirma Vic.

No palco do Depois, bar onde os dois se conheceram, o duo estará acompanhado de Rodrigo Thurler (bateria) e Helio Basilio (baixo). Para marcar o retorno a Sorocaba -- no início deste ano o duo se mudou para São Paulo --, os artistas prometem distribuir 50 cópias autografadas do CD “Alucinante demais” para as primeiras pessoas que chegarem ao evento. A casa abre às 19h.

No mês passado, o duo aceitou convite para descer até a região Sul do Brasil a bordo de um motorhome, dentro de um projeto de gravação para o canal “Nossa toca”, do Youtube . Além de um documentário da viagem, a dupla gravou a canção inédita “Segundo vento”, que terá um videoclipe produzido pela equipe do canal.

“A trip durou uma semana, saindo de Florianópolis (SC) com paradas na Praia do Rosa (SC), Farol de Santa Marte (SC) e cânions em Cambará do Sul (RS). Parecia um sonho”, descreve Vic. O material começará a ser divulgado em dezembro.

E por falar em verão, o duo Benziê já prepara novidades para a época mais quente e badalada do ano. A nova canção, intitulada “Eu amo você, menina”, composta por Du Pessoa, será lançada em todas as plataformas digitais dentro de 15 dias junto com um videoclipe.

“Logo na sequência, temos outro single inédito pronto, com data de lançamento ainda não definida. Estamos animados para essa sequência de lançamentos”, conclui a jovem cantora.

O ingresso para a apresentação custa R$ 12. O Depois fica na rua Cônego Januário Barbosa, 123, no Vergueiro. (Felipe Shikama)