Buscar no Cruzeiro

Buscar

Barracão Cultural recebe baile com a cantora Lys Araújo

21 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Barracão Cultural recebe baile com a cantora Lys Araújo Crédito da foto: Reprodução Facebook

O Barracão Cultural, que fica ao lado da Estação Ferroviária, sediará nesta sexta-feira (21) um Baile de Carnaval, das 22h à 1h, com apresentação da cantora Lys Araújo e banda. A entrada será permitida somente a maiores de 18 anos.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o evento faz parte da programação do Carnaval do município. O espaço será decorado com confete, serpentina e, segundo a administração municipal, foi escolhido como um espaço alternativo onde a população poderá se divertir com segurança e em uma área de fácil acesso e localização. O baile terá duração de três horas e Lys Araújo e sua banda prometem levar o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), do samba e de outros estilos musicais ao evento.

Lys Araújo é natural de Sorocaba e cresceu em um lar onde a arte e a música estiveram sempre presentes. O samba era o estilo musical mais ouvido em sua casa e, dentro desse repertório, uma cantora em especial chamou mais sua atenção: a saudosa Clara Nunes. A identificação surgiu cedo, provocada pelo jeito de vestir-se e de cantar da artista, com a alma de personalidade forte e espiritualidade à flor da pele.

A entrada será gratuita. O Barracão Cultural fica na Avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro, ao lado da antiga Estação Ferroviária. Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212-8170. (Da Redação)