Buscar no Cruzeiro

Buscar

Artista sofre acidente e espetáculo ‘Prometeu’ no Sesc é cancelado

11 de Julho de 2019 às 22:30

Espetáculo circense ‘Prometeu’ é atração neste sábado Na mitologia, Prometeu foi preso a mando de Zeus. Na peça, ele aparece suspenso pelos pés. Crédito da foto: Renato Grieco / Divulgação

O espetáculo “Prometeu”, da Cia. Circo Mínimo, que seria apresentado no sábado (13) no Sesc Sorocaba, foi cancelado. Segundo informações da produção, o artista fraturou a mão em uma apresentação que ocorreu no dia 29 de junho, tendo que ficar imobilizado durante cinco dias. Por conta deste motivo, a apresentação, que inicialmente estava programada para 6 de julho, chegou a ser remarcada.

[irp posts="138599" ]

 

No entanto, as dores persistiram e, após realizar nova ressonância e se consultar com outro profissional, ele recebeu a orientação para ficar mais 15 dias imobilizado -- motivo da necessidade do cancelamento da atividade. De acordo com o Sesc Sorocaba, ainda não há nova data prevista para a apresentação do espetáculo circense que, inclusive, estampa a capa do caderno de programação de julho da unidade.

O Sesc Sorocaba informa que quem já havia adquirido e imprimido o ingresso deve pedir o estorno do valor na Central de Atendimento da unidade. Já para quem comprou ingresso on-line e ainda não imprimiu, o valor da compra será estornado automaticamente no cartão. O Sesc fica na rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3332-9933. (Da Redação)