Buscar no Cruzeiro

Buscar

Andréia Sadi dá à luz os gêmeos João e Pedro

08 de Abril de 2021 às 00:01

Andréia Sadi dá à luz os gêmeos João e Pedro Dr. Renato Kalil, Andréia Sadi e André Rizek. Crédito da foto: Instagram

Nasceram os gêmeos João e Pedro, filhos dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, nesta quarta-feira (7). A informação da chegada dos primeiros filhos do casal foi dada no programa Seleção SporTV, no canal SporTV, onde Rizek trabalha.

Andréia Sadi participou do programa Mais Você, na segunda-feira (5), mostrou a barriga e contou os desafios do final da gestação. A entrevista com Ana Maria Braga foi antecipada pela iminência do nascimento.

“Quando descobri que eram gêmeos, eu estava sozinha e disse que não estava acreditando. Não foi planejado. Temos gêmeos nas duas famílias, mas nunca pensamos que rolaria com a gente”, disse Sadi na ocasião. Ela afirmou que a surpresa foi boa, pois já tinha a intenção de ter mais de um filho: “Deus já resolveu isso”.

Curiosamente, os filhos de Andréia Sadi e André Rizek nasceram no Dia do Jornalista. A comentarista e amiga de Sadi, Natuza Nery, comemorou a chegada dos gêmeos e destacou a data especial.

Rizek publicou uma foto em seu perfil no Instagram com a esposa e o médico, já na maternidade. “Os moleques estão gigantes”, avisou. (Estadão Conteúdo)