Buscar no Cruzeiro

Buscar

Alunos de saxofone do IMMS tocam na Sala Fundec nesta quarta

15 de Outubro de 2019 às 08:40

Alunos de saxofone do IMMS tocam na Sala Fundec O repertório permeia gêneros musicais variados como o choro, a MPB, o baião, o funk, o bolero, o tango, o pop, o erudito, além de temas de filmes. Crédito da foto: Divulgação (15/10/2019)

Alunos do curso de saxofone do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), administrado pela Fundec, realizam uma audição nesta quarta-feira (16), às 20h. A apresentação será coordenada pelo professor Acácio Santos e terá um repertório diversificado, com peças de compositores renomados, nacionais e internacionais, como Hermeto Pascoal, Pixinguinha, Benedito Lacerda, Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, John Williams, além de artistas como Michael Jackson, Cecilia Krull, Bruno Mars, Carlos Gardel, Luis Miguel, entre outros.

Segundo Acácio, diante desta diversidade estética, o repertório permeia gêneros musicais variados como o choro, a MPB, o baião, o funk, o bolero, o tango, o pop, o erudito, além de temas de filmes. O programa inclui alguns solos individuais de alunos com o acompanhamento da professora e pianista Lúcia Helena Bismara e de alguns de alunos de outros instrumentos convidados, além de participações de duetos de saxofones e peças nas quais todos os músicos tocam juntos.

Os ingressos custam R$ 5 (preço único) e estarão à venda na quarta, a partir das 8h30, na Fundec (rua Brigadeiro Tobais, 73, Centro). (Da Redação)