Cultura

‘Alucinação’ marca do Dia dos Mágicos

A atividade compõe uma programação que acontece no mundo inteiro para comemorar o Dia Internacional dos Mágicos
Cinco mágicos apresentarão números inusitados. Crédito da foto: Divulgação

Em comemoração pelo Dia Internacional dos Mágicos, celebrado nesta sexta-feira (31), a Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury recebe neste sábado (1º) o espetáculo “Alucinação”, com mágicos de Sorocaba e região. O evento, que tem entrada gratuita, acontece a partir das 19h.

A apresentação contará com os mágicos Daniel Fazzio, Tiago Martins, Augusto Torrine, Dener Mota e Allan Chaubet, além da participação de Niany Nicoley como apresentadora, que juntos levarão mágicas diferentes das que o público está acostumado a ver: ilusões psicológicas, leitura da mente, previsão do futuro e outros números inéditos que prometem surpreender a plateia.

Realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a atividade compõe uma programação que acontece no mundo inteiro para comemorar o Dia Internacional dos Mágicos, data instituída em homenagem ao padroeiro dos ilusionistas São João Bosco, que realizava mágicas como forma de entreter seus amigos.

Leia mais  Gramado do estádio Walter Ribeiro passa por revitalização

A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3231-5723, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (Da Redação)

Comentários