Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Alucinação’ marca do Dia dos Mágicos

31 de Janeiro de 2020 às 00:01

Cinco mágicos apresentarão números inusitados. Crédito da foto: Divulgação

Em comemoração pelo Dia Internacional dos Mágicos, celebrado nesta sexta-feira (31), a Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury recebe neste sábado (1º) o espetáculo “Alucinação”, com mágicos de Sorocaba e região. O evento, que tem entrada gratuita, acontece a partir das 19h.

A apresentação contará com os mágicos Daniel Fazzio, Tiago Martins, Augusto Torrine, Dener Mota e Allan Chaubet, além da participação de Niany Nicoley como apresentadora, que juntos levarão mágicas diferentes das que o público está acostumado a ver: ilusões psicológicas, leitura da mente, previsão do futuro e outros números inéditos que prometem surpreender a plateia.

Realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a atividade compõe uma programação que acontece no mundo inteiro para comemorar o Dia Internacional dos Mágicos, data instituída em homenagem ao padroeiro dos ilusionistas São João Bosco, que realizava mágicas como forma de entreter seus amigos.

A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3231-5723, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos