Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim promove curso de elaboração e gestão de projetos culturais

09 de Setembro de 2018 às 09:22

A proposta é proporcionar informações, discussões e reflexão. Crédito da foto: Arquivo/ Secom Votorantim/ Leoncio Branco

 

Elaboração e Gestão de Projetos Culturais - A Prefeitura de Votorantim, em parceria com governo estadual, e a Poiesis (Organização Social de Cultura), abrem amanhã as inscrições para o curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais. As aulas acontecerão nos dias 29 de setembro e 6 de outubro, das 9h às 13h, na sede da Secretaria de Cultura, localizada na avenida São João, 649, Jardim Icatu.

A oficina é destinada para agentes culturais, programadores artísticos, grupos de companhia de arte e cultura, servidores públicos da área da cultura, artistas e produtores culturais locais e da região. A proposta é proporcionar informações, discussões e reflexão sobre a importância de uma gestão estratégica de projetos culturais, fornecendo noções sobre elaboração e formatação de projetos de natureza cultural para editais de leis de incentivo à cultura. Serão disponibilizadas 30 vagas e a seleção será feita por ordem de inscrição. Podem participar maiores de 16 anos e os interessados devem se inscrever na secretaria.

Galeria

Confira a galeria de fotos