Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim promove Carnaval da Inclusão no Aquário Cultura

21 de Fevereiro de 2020 às 06:30

Agenda A matinê do Carnaval da Inclusão acontece no Aquário Cultura, em Votorantim. Crédito da foto: Jesse James / Divulgação

 

A Associação Cultura Votorantim (ACV), com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer, promove nesta sexta-feira (21) a 14ª edição do Carnaval da Inclusão, uma matinê voltada para pessoas em tratamento da saúde mental.

O evento, realizado por voluntários tem por intuito proporcionar aos moradores de Residências Terapêuticas, além de frequentadores do serviço de Saúde Mental de toda a região, um momento de lazer, distração e diversão.

O evento será realizado no Aquário Cultura Votorantim, ao lado da Praça de Eventos, no Centro, das 14h às 17h, com entrada gratuita para o público convidado. Voluntários dispostos a colaborar com a animação também são bem-vindos.

Folia em Porto Feliz - A Prefeitura de Porto Feliz promove uma série de eventos dentro da programação do Carnaval 2020. Neste sábado (22), domingo e segunda-feira haverá matinê para toda família às 16h, na Praça da Matriz. Com saída da Igreja São Benedito, a Banda Angélica também desfila nos três dias, a partir das 19h15. Neste sábado (22) e segunda-feira haverá desfile Banda do Mé, com saída da Câmara Municipal, 20h e desfile Nóstravamos, com saída da Câmara Municipal, às 21h30. Na Praça da Matriz, neste sábado (22) haverá apresentação do Grupo Plataforma, domingo da bateria Furacão Azul e Branco e segunda-feira da banda The Flash Music, sempre às 20h30.

Programação em Ibiúna - Ibiúna também preparou uma programação de Carnaval para este ano. Serão quatro dias de folia na Praça da Matriz. As atrações ficarão por conta da banda Lira Unense, DJ Richard e DJ Cristiano Lima (neste sábado (22), das 21h à 1h, domingo, das 14h às 17h e das 21h à 1h, segunda das 21h à 1h e terça-feira das 14h às 17h e das 21h à 1h) e agremiação Unidos da Estação Santa Quitéria, na noite de segunda-feira.

Arafolia em Araçoiaba - Em Araçoiaba da Serra, o Arafolia terá cinco dias de samba, rock, marchinhas, samba enredo, jazz e diversão. A programação começa nesta sexta-feira (21), na praça Coronel Almeida, no Centro, com o Grito de Carnaval, às 19h, e apresentação do Coletivo de Samba de Sorocaba, às 20h. Pelo palco na praça passarão, ainda Flavinho Batucada Convida: Claudinho de Oliveira ex-Soweto (neste sábado (22), às 20h30), Krucatá (domingo, às 21h30), DJ Luis F (segunda-feira, às 22h) e Banda da Feira e Marcia Mah (terça-feira, a partir das 18h30). O Arasambando, tradicional grupo de samba de Araçoiaba da Serra, que há anos alegra as noites carnavalescas do município, se apresenta neste sábado (22) (às 22h), domingo (às 23h) e segunda-feira (às 19h30).