Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sequência de terror do CineCafé exibe hoje o filme 'Invasão zumbi'

23 de Outubro de 2018 às 10:24

O filme foi vencedor de dois prêmios Blue Dragon Film Award. Foto: Divulgação

O Sesc segue hoje com a programação de outubro do CineCafé, com o tema “Filmes de terror contemporâneos”. Hoje, às 19h, será exibido “Invasão zumbi”. Com direção de Sang-Ho Yeon, o filme coreano conta a história de um surto viral misterioso deixa a Coreia em estado de emergência. Um vírus não identificado se alastra pelo país e o governo declara lei marcial. Todos que estão no trem expresso para Busan devem lutar por sua própria sobrevivência. O filme vencedor de dois prêmios Blue Dragon Film Award -- Prêmio Técnico e Prêmio de Escolha da Audiência (2016). A classificação etária é 14 anos. A exibição é gratuita e os ingressos distribuídos com uma hora de antecedência. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.

Arrastão

Segue até a próxima sexta-feira a 6ª edição do Arrastão Cultural na região do Ana Paula Eleutério (Habiteto). Hoje será a vez da apresentação de catira + grupo de mães teatro, às 9h, na E.E. “Wanda Costa”, oficina de canto: voz e ação, às 10h, na Pastoral e apresentação de dança+ aula de zumba, às 14h, na E.M. “Ana Cecília Falcato”; amanhã terá aula de capoeira, às 14h, na E.M. “Ana Cecília Falcato”; quinta-feira, aula de percussão/Hip Hop, às 14h, na E.E. “Wanda Costa” e caixa de rimas, às 14h, na E.M. “Ana Cecília Falcato”; fechando a programação, na sexta, haverá oficina de pintura, às 9h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), teatro “O super amarelinho”, às 10h, na E.M. “Ana Cecília Falcato” e oficina de pintura, às 14h, na mesma escola. Todas as atividades são gratuitas.

Hip Hop

Estão abertas as inscrições para os interessados em compor a grade da programação do II Festival Cidade Bambaataa, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de novembro, em espaços da cidade. As vagas são disponibilizadas para grupos de Rap locais, DJs, break, grafite e MC’s (tanto mediadores de batalha de rima quando mestres de cerimônia). Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, a iniciativa conta com apoio do Sesc e do Movimento Cultural de Hip Hop de Sorocaba. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira pelo link https://goo.gl/LY8M8M. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h pelo telefone (15) 3211-0143, pelo WhatsApp (15) 99108-7286 ou pelo e-mail [email protected].

Galeria

Confira a galeria de fotos