Buscar no Cruzeiro

Buscar

Roda de conversa traz o tema 'Rainbow Studio e a ECM Records'

19 de Outubro de 2019 às 00:01

Agenda Franco Galvão e Fernando Sagawa farão uma roda de conversa sobre o Rainbow Studio, dia 27. Crédito da foto: Maycon Soldan / Divulgação

 

No próximo dia 27, às 14h, será realizada uma roda de conversa com o tema “Rainbow Studio e a ECM Records”, proposta pelos músicos Franco Galvão e Fernando Sagawa, do Duo Sagawa Galvão, que em setembro de 2019 recebeu um prêmio para realizar uma residência artística no Rainbow Studio, em Oslo, Noruega.

No local já gravaram Egberto Gismonti, Nana Vasconcelos, Pat Metheny, Keith Jarrett, Jan Garbarek, Conjunto Pau Brasil, entre outros. O estúdio foi criado pelo engenheiro de som Jan Erik Kongshaug, considerado um dos principais responsáveis pela característica audiofônica dos álbuns da ECM Records.

Por este selo, Jan Erik gravou mais de 700 discos. A atividade acontecerá no Aquarela Studios (rua Amador Bueno, 44, Centro, em Sorocaba). A atividade é gratuita, porém é preciso se inscrever pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

Os saltimbancos

O Teatro Nósmesmos, em Itu, recebe neste domingo (20) o espetáculo infantil “Os saltimbancos”, às 16h. A peça tem indicação livre e faz parte do Festival de Teatro Infantil que o Teatro Nósmesmos está realizando neste mês de outubro para as crianças.

A história de Os Saltimbancos é sobre quatro bichos, que abandonam seus donos por causa dos maus tratos: o Jumento que não aguenta mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um Cachorro que está muito velho para guardar a casa, uma Galinha que não consegue mais botar ovos e uma Gata que está cansada de servir como companhia de luxo de sua patroa. Eles se juntam e partem para a cidade em busca do sonho de se tornarem artistas.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, ou antecipado pelo site Mega Bilheteria. O Teatro Nósmesmos (Unicenter) fica na avenida Prudente de Moraes, 210, Sala 304, na Vila Nova, em Itu.