Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iniciativa cultural pela Linc apresenta 'Ocupação transitória'

10 de Outubro de 2019 às 00:01

Contemplado pelo financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (Linc) 2018, o projeto “Dança transitória: por uma perspectiva do encontro” apresenta o espetáculo “Ocupação transitória” nesta sexta-feira (11) e neste sábado (12), na praça da Bandeira, ao lado do Shopping Pátio Cianê, às 19h30.

A criação e concepção da peça são dos artistas Douglas Emilio, Felipe Alduina, Lucas Fernandes e Lucas Moraes, com a colaboração sonora de Henrique Ravelli, consultoria de figurino Jean Torres e produção de Ariane Sampaio. A praça da Bandeira fica na rua Padre Luiz, 754, no Centro.

Orquestra Jovem

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, em Salto, recebe no sábado, às 19h30, a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, com regente o convidado Ira Levin, a mezzo-soprano Denise de Freitas e o violino de Cláudio Cruz.

A entrada para o concerto é gratuita e os ingressos serão distribuídos no local, com uma hora de antecedência. A classificação é livre. A Sala Palma de Ouro fica na rua Prudente de Moraes, 580, no Centro, em Salto