Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinema no Bairro exibe 'Os incríveis 2' em bairros de Votorantim

08 de Março de 2019 às 00:01

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Votorantim inicia nesta sexta-feira (8) as atividades do Cinema no Bairro, para exibir filmes gratuitamente em diversos pontos da cidade. Durante as sessões, as famílias poderão curtir o filme “Os incríveis 2”. O primeiro local a receber o projeto será o Bairro dos Morros, às 20h, na Estrada dos Morros, 80. Já no sábado, também às 20h, será a vez do Jardim Santo Antônio, em frente ao cemitério; por fim, no domingo (10), o filme será exibido na Vila Amorim, às 20h, na rua Francisco Antônio. Ainda dentro da programação deste mês, o Cinema no Bairro passará pelo Jardim Toledo no dia 16, pela Vila Nova no dia 22, pela Vila Garcia no dia 23, pelo Fornazari no dia 24, pelo Parque São João no dia 29, Mirante dos Óvnis no dia 30 e Jardim Cristal -- CEU das Artes no dia 31.

Trupé

A Trupé de Teatro lança no domingo (10) o projeto “Domingo é dia de Trupé”. A ideia é preencher as tardes de domingo do Teatro da Trupé com espetáculos voltados ao público infanto-juvenil do próprio grupo e de grupos convidados. Neste domingo, o Teatro da Trupé recebe a Companhia Tempo de Brincar com o espetáculo “Coisas de Saci”, às 16h. Já nos dias 17 e 24 de março será a vez de “Fábulas de Esopo” espetáculo da própria Trupé. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada e antecipados. Os ingressos podem ser comprados pelo whatsapp (15) 99117-5675. A lotação do espaço é de 30 lugares.

Dança

Em comemoração pela passagem do Dia Internacional da Mulher, o Shopping Cidade Sorocaba, em parceria com a com a bailarina Sasha Holtz, apresenta amanhã, às 19h e domingo, às 16h, o espetáculo “Mulheres que dançam”, com entrada gratuita e aberta ao público. A atração une diferentes estilos de dança como dança do ventre, jazz, sapateado, ballet clássico, flamenco e outras modalidades. O espetáculo de dança tem capacidade para acomodar 300 pessoas e será realizado no Anfiteatro, localizado no piso L2. O Shopping Cidade fica na avenida Itavuvu, 3.373.